Grey’s anatomy poderia retornar sem me fazer chorar, não é?


Mas quando o objetivo da tia Shonda é esse ela destroça nossos corações em segundos. Que cruel e f#dida está a situação da Meredith, que m#rda está o casamento da Cristina por causa do aborto, que insuportável está a Teddy só porque anda tr#pando e que franja fail é essa da Bailey. Enfim crianças, Greys retornou e esse é só o começo da review, sintam-se à vontade para pararem por aqui, rs.

Gente coitada da Kepner. Só tomou na cara e só fez merda nessa premiere. Quem teve a idéia de nomeá-la como chefe da residência mesmo? Ah foi o Owen sem noção. Nossa fiquei chocada com aquela troca de pacientes. Sério, me senti como se estivesse em um pronto-socorro aqui do Brasil, mas enfim, o bom é que ninguém morreu então a April saiu no lucro.

Alias deu pena de quase todo mundo nessa premiere. Que situação é essa de Mer e Der? Vou confessar, amo o Derek (e quem não?), mas ele está muito insuportável. Está cheio de atitudes infantis e idiotas. O problema é que ele ainda está todo feridinho pelo experimento que a Meredith estragou. Derek, águas passadas não movem moinhos querido, vamos seguir a vida. Por favor Shonda, traga nosso Derek de volta sim?

Que idéia é aquela da Meredith roubar a Zola? Que louca! Eu quase surtei quando vi aquilo. Felizmente com a ajuda do Alex, ela conseguiu se explicar para a assistente social. Mas mesmo assim a historia não teve um final feliz.

Agora o que valeu muito desse plot nostálgico de Mer e Der, foi essa situação da adoção da Zola. Devido a todo o desentendimento eles acabaram perdendo a guarda da menina e partindo os nossos corações. Que difícil e sofrida a cena da despedida. Aposto que você também chorou, se não você tem um coração de pedra, porque foi impossível não se comover com tal cena.

Alguém realmente esperava que a Cristina mudasse de idéia no caso do aborto? Acho que se ela mudasse de idéia ela não seria a Cristina Yang, não acham? Owen fez a coisa certa ao apoiá-la, pois afinal o que um não quer dois não brigam. Seria estranho se eu dissesse que a cena dela na cirurgia do aborto foi bonitinha? É né? Rs. Achei bonitinho pelo Owen segurar a mão dela dando aquela força naquele momento difícil ou complicado.

Teddy estava daquele jeito por que está tendo uma vida sexual ativa? Nossa, então ela precisa urgentemente parar de transar. Não sei como a Cristina não mandou ela a m#rda. Porque sinceramente a Teddy estava mais insuportável do que nunca. Continuo não dando a mínima pro amor dela com o Henry. Creio que ninguém se importa com eles então nem vale a pena falar muito. Ah vale mencionar que ele foi o primeiro paciente do experimento do chief.

Mark resolveu pegar mesmo no pé do Avery só por ele esta dormindo com a Lexie. E o atrito dos dois continuará por toda temporada, ainda mais que Avery disse que quer ser cirurgião plástico.

O grande homem desse retorno foi sem duvida o Chief Webber que além de assumir a culpa por ter estragado o experimento do Derek só para proteger a Meredith, ele ainda passou todo o experimento que estava fazendo para a Bailey. Nunca curti tanto o chief como nesses dois episodios.

Bailey voltou com tudo nessa premiere. Até seus trejeitos de Nazi voltaram. Muito hilária a cena dela a ponto de explodir com a April por conta da troca de pacientes. Agora o experimento em que o chief estava trabalhando pertence a ela. Achei muito digno da parte dele.

Adorei o ‘Gunther’. Bem que podia ter mais disso hein. O que foi a Cristina acidentalmente aplicando adrenalina no Alex? Situação hilária e ao mesmo tempo tensa. Avery foi o Gunther do caso, mas e daí? Rs.

E pra terminar. Os casos do episodio foram muito bons. Destaque pra mulher que teve a perna amputada que foi usada para o ‘gunther’.

Até a proxima!

P.s1: ‘Gunther’ – Trabalho em grupo para ver quem consegue liderar os outros.

P.s2: Callie e Arizona ficaram de figurantes nessa premiere. Ou melhor, Callie até que trabalhou, mas a Arizona ficou de figurante mesmo.

Postar um comentário Disqus

 
Top