"Você sempre foi do tipo que não para por nada, passa por cima dos outros."

O baile de Homecoming chegou e com ele as garotas põem as garras de fora. Emma não é do tipo que morre para ser rainha do baile, mas Sutton, ah, essa sim é do tipo que mata para ter a coroa. Prova disso é o planejamento feito com Char e Mads desde os primeiros anos de escola. Sutton quer ser a rainha quando caloura e em seu último ano. Mas o que não estava em seus planos era que sua irmã estivesse vivendo sua vida quando esse momento chegasse.

Emma nunca teve momentos como esse e não se importa de não estar no baile só para fazer companhia para sua irmã, que se responsabilizou pelo roubo de seu laptop e agora está de castigo. Mas suas BFFs não vão deixar isso passar em branco. Em casa, Sutton/Emma tem um exemplo a seguir, a mãe já brilhou em seus tempos de escola e foi coroada rainha. As fotos, o clima e a mania de não saber dizer não levam Emma direto à competição da coroa e justamente contra a porre da Nisha.

Laurel fica brava com a irmã quando toma conhecimento da participação dela no baile, enquanto ela vai ficar de castigo. Ethan também estranha, já que isso não parece com algo que Emma faria, mas entende. Entende, porém tira seu cavalinho da chuva quando ela pede sua presença no evento. A garota tem a mania de querer consertar tudo, por isso, faz sua parte de filha que tem sempre o sim dos pais e consegue a permissão para que Laurel vá ao baile acompanhar seu namorado que, por sinal, concorre ao título de rei.

Ethan está mexido com Emma e resolve perguntar para Sutton se ela iria com ele ao baile, convite já feito por Emma. Ela prontamente diz que não, que o namoro é secreto e blablabla, fazendo com que a ficha caia - antes tarde do que nunca. O resultado dessa conversa foi a cena mais cuti-cuti do episódio, algo que eu esperava há tempos, o beijo apaixonado (?) de Ethan e Emma.


É, a Sutton aparentemente perdeu o bofe. E só para se vingar, após ver o vídeo na internet - maldita ou bendita tecnologia - a gêmea má se joga nos braços do irmão de Mads, Thayer. Braços estes que ela recusou no começo do episódio. Sacana!

Emma, no papel de Sutton, vence a eleição e recebe a coroa ao lado de Justin, o namorado de Laurel. Quem não fica contente com isso é Nisha, que bola seu plano de vingança não contra a Rainha, mas contra uma de suas fiéis amigas. Mads tem seu relacionamento com Eduardo revelado ao pai e o bonitão vai pagar caro por ter encostado as mãos na filhinha do papai vilão, ainda mais por ter ouvido a ligação de Alec para um hospital, deixando estritamente proibida a visita de Sutton Mercer à paciente Anne Hobbes.

No episódio fica clara a inocência da mãe adotiva de Sutton no rolo que envolveu sua adoção. Ela perguntou ao esposo se ele sabia de algo sobre a mãe da menina, se ela era artista, pois encontrou um livro com desenhos excelentes de Emma e levou baita bola fora. Ficou explícito também que a mãe biológica era super conhecida de Alec e do pai de Sutton, até foto juntos dos tempos de escola eles tinham.


E no fim conhecemos o rosto da mãe das garotas. Presa em um hospital pintando telas. Ao que parece os próximos episódios prometem e a série está agradando, mais 12 episódios foram encomendados para essa primeira temporada.

Postar um comentário Disqus

 
Top