Uma das novidades nesse fim de summer season é a série The Lying Game, mais uma produção baseada em livros de Sara Shepard, a autora de Pretty Little Liars. A série da ABC Family estreou no dia 15 de agosto e tem como protagonistas as irmãs gêmeas Emma e Sutton.

Emma foi adotada por uma família pobre e tem um meio-irmão porre e nojento. Sutton vive com uma família muito rica e tem tudo, do bom e do melhor. A gêmea rica começa a investigar sobre seus pais biológicos e no meio da pesquisa descobre a existência de Emma, as duas entram em contato e passam a conversar regularmente pelo computador e pelo telefone. A família de Emma é de revirar o estômago, principalmente o tal irmão, que arma para que ela seja a suspeita do roubo das economias da “mãe”. Mãe essa que é muito amável e compreensiva – not. A mulher não quer nem saber de conversar, chamou logo a polícia e Emma fugiu, mesmo sendo inocente.

Sutton tem uma vida perfeita, mas é claro que ela não vê assim. Mora em uma casa que pode ser considerada uma mansão, tem uma BMW novinha, as melhores roupas e acaba de voltar de umas férias em Paris sonho!. É desatenciosa com os pais e totalmente péssima com sua irmã, que nasceu pouco tempo depois da adoção de Sutton. Ela tem duas melhores amigas que são bastante legais, pelo menos até aqui, Charlotte e Madeline. Um namorado gato – ou devo dizer dois? =X


Bom, sem ter para onde ir, Emma liga para Sutton avisando que vai ao seu encontro. Após se verem pela primeira vez, Sutton sugere à Emma para trocar de vida com ela por alguns dias, enquanto ela persegue uma pista sobre os pais biológicos das duas em Los Angeles. Meio relutante, Emma aceita e passa a viver com a vida boa da irmã.

Mas elas são muito diferentes, Emma é boazinha, prestativa, amiga, enquanto Sutton era praticamente o oposto disso. Os problemas começam quando Sutton não aparece no local combinado para que elas troquem de lugar de novo, deixando Emma preocupada e sem saber o que fazer. O que posso adiantar é que ela terá uma ajudinha.


Na trama a garota “vaca” foi substituída por uma boazinha, que conquista todos. Acho um pouco impossível aqueles que vivem diariamente com a garota não estranharem tal mudança brutal de comportamento. Mas como a mudança ocorreu para melhor e após uma viagem para Paris, pode ser que seja mais fácil de aceitar.

Enfim, eu gostei dos episódios que assisti e espero que a série não caminhe para a confusão e falta de respostas de Pretty Little Liars. Mistério é um ingrediente muito bom, apesar de nesta série ainda não ter ficado tão claro, imagino que seja algo envolvendo a adoção das meninas e seus pais biológicos. Fiquem ligados, em breve sai a review do episódio 1.04 da série.

PS.: A protagonista lembra muito a Nina Dobrev, Elena/Katherine de The Vampire Diaries, até a voz é parecida.

Postar um comentário Disqus

 
Top