Robin ou Nora?

Está todo mundo louco para saber com quem Barney irá se casar, no entanto, nesses dois primeiros episódios da temporada nada foi revelado. E a dúvida entre Nora e Robin ainda é grande, ou nem tão grande assim, já que a probabilidade de ser a Robin é bem maior e óbvia, mas como nem tudo sai como queremos no final, também pode ser muito provável que seja a chata da Nora.

O ‘The Best Man’ foi um episodio até agradável. Girou em torno de uma historia de Ted e Barney sobre o pior casamento que eles já foram ao qual Marshall acabou estragando tudo revelando que a noiva estava grávida, sendo que na verdade ele se referia a Lily e não a noiva

Na verdade o bom mesmo desse episodio foi descobrir que Robin ainda gosta do Barney e que sente ciúmes dele com a Nora. E assim surgi a tal maior probabilidade que eu disse no começo. A cena de Robin e Barney dançando foi ótima e foi o ponto alto do episodio (a Nora tinha mesmo que ligar justo naquela hora? ¬¬’). Linda e triste também a cena seguinte em que Barney pede ajuda a Robin para saber o que ele devia falar para Nora para se desculpar com ela, e foi ai que Robin começou a falar coisas que na verdade não era para o Barney dizer para a Nora e sim era exatamente o que ela queria dizer para o Barney e nunca teve coragem.

No episodio também Marshall e Lily revelaram aos demais sobre a gravidez, pois até então o plano era revelar só depois que Lily completasse 3 meses de gravidez.

Ted com sua fama de chorar em discursos de casamento foi a historinha menos engraçada pra variar.

‘The Naked Truth’ foi bem chatinho. Ted tentando ser engraçado com a historia de escolher entre duas mulheres que conheceu graças a sua cara que estava estampada em uma revista.

Digamos que a única historia que realmente teve seus momentos bons, foi a de Marshall tentando sumir com seus vexames do passado da internet para não causar má impressão para o cara que queria contratá-lo. Quem ai ficou com vontade de brincar de “Edward mãos de garrafa”? Aposto que todo mundo ficou louco pra brincar depois desse episodio, rs.

Agora a historia mais chata de todas, por incrível que pareça, foi a do Barney tentando se acertar com a Nora. Ele está tão afim dela, que até prometeu não sair de uma lanchonete 24H enquanto ela não o perdoasse. Porque essa Nora não some de uma vez? Ninguém gosta daquela baranga ¬¬’.

E por fim, uma ex-namorada de Ted ressurgiu na serie. Eu esqueci o nome dela (quem lembrar me diz ai nos comentários). Mas eu gosto dela e tomara que ela seja a mãe. Alias ninguém mais quer saber quem é, né?

Até a próxima!

Postar um comentário Disqus

 
Top