“Ela está ficando sem ar. –A”

De início um episódio confuso, entretanto depois de assistir duas vezes pude entender tudo. De muita inteligência todo o enredo, o que nos deixou assustados em muitas partes por não saber o que estava acontecendo. Por exemplo, a imprevisível volta do Detetive Darren, que como suspeitava ele está envolvido de alguma forma com o Garrett.

Podemos começar com as partes de alegria do episódio: Caleb está de volta, para o júbilo de todo mundo que gosta de vê-lo com a Hanna. E ele já chegou acalmando o coração dela. Gostei mesmo foi dele chamando a ex-futura irmã de Hanna de gorda, essa merecia. Outra que voltou no episódio passado foi a Maya, agora com a ideia de conhecer a “nova” Emilly. Vamos torcer pelas duas.

Mais uma vez ‘A’ se supera ao armar um belo plano para acabar com as Liars. Esse lance da boneca realmente foi bastante macabro. Já imaginava que a boneca da Emilly iria vim depois com um brinde, afinal ela é a preferida do momento. Até gostei de algumas coisas que ‘A’ ordenou pelas bonecas, como por fim ao casamento do pai de Hanna. Fazer a Aria dá um chega para lá na ex de Erza também foi bom, todavia não imaginei que ela iria atacar de volta.


A tarefa de Spencer não foi tão difícil assim, a meu ver. Para todos que gostam do casal foi péssimo. Só que Toby não está disposto a deixa lá, e para aqueles mais românticos ele solta uns vários “Eu te amo” na delegacia (Muito fofo). A caminho do casamento, Emilly descobre sua boneca. Sério, aquela boneca apareceu do nada. Pensei que realmente Emilly iria salvar a Drª Sullivan, já que todas cumpriram seus deveres, só que seria muito fácil. Não podia faltar a parte viajada do encontro dela com Alison, efeito de alguma coisa que ela respirou no galpão.

Hanna, Spencer e Aria encontram Emilly após o seu sonho com Alison. Só me pergunto como elas chegaram até lá. Como dica, mas também como parte do plano maior, ‘A’ deixa uma pá para desenterrar a Drª. Muito desesperador as vê tentando salvá-la, antes de descobrirmos que o corpo era na verdade de mentira. E o que não esperávamos foi a chegada da policia.

Todo o plano nada mais foi para incriminá-las pela morte de Alison. É então que descobrimos que Jenna e Garrett estão por trás do plano, mas ‘A’ seria somente os dois ou tem mais gente? Só saberemos mais na volta de PLL em Janeiro. Teremos um episódio especial em outubro.

Outros momentos:
  • Jason indo até a delegacia e sendo parado pelo pai de Spencer;
  • Erza sendo parado pela mãe de Aria, que ainda pensa que ele tem um caso com Spencer.
  • Drª Sullivan está realmente viva, com certeza foi chantageada por ‘A’;
Depois da Garçonete falar dos olhos de ‘A’ só posso concluir que é a Jenna, já que ela iria fazer a cirurgia nos olhos, ou é isso que querem que acreditemos(?). Não deixe de comentar e nos dizer o que vocês acharam da Summer Finale e o que esperam para a volta em Janeiro.

Postar um comentário Disqus

 
Top