screencaps201_627.jpg (1024×576)

Quem ficou de queixo caído do início ao fim do episódio de retorno de H50 levanta a mão!

O ritmo do episódio de retorno foi tão perfeito quanto os acontecimentos. Começando uma semana após o ocorrido no fechamento da primeira temporada, com Chin no no enterro da Governadora Jameson e notando a presença de Wo Fat, Danno recebendo Joe White, Steve ainda preso e Kono aproveitando a vida de desempregada.

Mas vamos por partes. Danno e Joe White (Terry O'Quinn está de volta!) foram visitar Steve na prisão. Steve ficou surpreso ao ver Joe, e pelo que se pode perceber, Joe não só treinou Steve como foi quase um pai para ele. Joe soube que o novo Governador queria antecipar o julgamento de Steve, pra mostrar serviço é claro, e assegurou que não deixaria isso acontecer.

Chin foi falar com Wo Fat no enterro da Governadora. Afirmou que sabia que ele era o verdadeiro assassino, e seria uma questão de tempo até trocar de lugar com Steve. E apanhou a carteira que um dos comparsas de Fat "deixou cair". Eu sabia que podia confiar no Chin!

Vampiros? Lobisomens? Feiticeiros? Fantasmas? Esqueçam todos! Steve McGarrett é o ser mais sobrenatural e bizarro do mundo das séries! O cara é atacado por Victor Hesse (outro ser bizarro) na prisão, leva uma facada no abdome, foge da ambulância e corre sabe-se lá quantos quilômetros sangrando litros até chegar a casa de Max para que o mesmo o socorra. E o cara ficou bem sem nem se quer precisar de uma transfusão. Isso que o Hawaii não tem os poderes de cura que a ilha de Lost tinha. Ou será que tem?

É difícil contar tudo detalhadamente, mas o importante é que o Five-0 está de volta. Afinal, a história não faria sentido sem a equipe que dá nome a série.

Deu uma certa aflição quando Kono ficou sobre as garras da equipe de Wo Fat. Mas claro que ela ia sair dessa. Pois Kono não é uma vadiazinha mimada do ensino médio. Claro que não. Ela é Kono Kalakaua, que mesmo algemada num porta-malas minúsculo é capaz de render o bandido.

Mas a maior surpresa veio ao final. Claro que já se sábia que Wo Fat mataria Victor Hesse. Mas que Jenna era uma infiltrada, jamais! Esperasse que os Five-0 descubram logo.

E preciso comentar que a entrada de Terry O'Quinn no elenco é uma das melhores coisas que poderiam acontecer a série. Digo isso não só por ser grande fã de Lost e ficar contente com o reencontro de Terry O'Quinn e Daniel Dae Kim, mas pelo grande ator que ele é. Creio que Joe será de grande ajuda. Seja bem-vindo Comandante White!

screencaps201_15.jpg (1024×576)

E só pra citar alguns momentos um tanto cômicos:
  • Max se divertindo com o Camaro de Danno. (Quem não se divertiria?)
  • Danno bancando o "Sawyer" dando apelidos pra todo mundo.
  • Kamekona querendo contratar todo mundo pra trabalhar em seu novo trailer de camarão.
Hawaii Five-0 está de volta crianças! Aguardem as emoções dos próximos episódios.

Aloha!

Postar um comentário Disqus

 
Top