Sejamos sinceros. Você estava mais animada em se vingar do Wade do que em passar a noite comigo. As coisas não estão óbvias?

Aiai, não canso de dizer, jamais, que Hart of Dixie é uma das minhas séries queridinhas e a mais fofa. No entanto, sei que estou atrasada com as reviews da série por aqui e hoje pretendo colocar tudo em dia. Vocês me acompanham? Vou começar pelo episódio mais recente e depois recapitulo os que ficaram para trás.

A comemoração da vez em Blue Bell é Baile dos Benzinhos (Sweet Pie Dance), quanta criatividade. É impossível reclamar que a cidade é parada, né? O que todo mundo quer saber é quem vai acompanhar quem e se os casinhos que estão rolando vão virar coisa séria. Mas a única certeza que nós tivemos foi que taxaram o Wade de babaca. Depois de tantos episódios fofos, dignos de torcida para que ele e Zoe finalmente se entendessem, vem essa papagaiada toda? Euzinha, assistindo o episódio durante o almoço e me deparo com aquela declaração linda do Wade, começo a dar gritinhos, pulinhos, bater palminhas e ele me vem com zoeira? Levando por água a baixo toda a admiração que eu tinha por ele? Que fique bem claro, a admiração por ele e seu corpo cof, cof continua, mas aquilo foi decepcionante. 

Sem falar que detonou as chances dele com a Zoe, né? Se eu fosse ela corria atrás do Judson de novo. Esse sim é um cara legal, viu que estava sobrando e se retirou, quando poderia muito bem ter se aproveitado. Mas que foram engraçadas as armações de Zoe e Wade um com o outro, isso eu não posso negar.

A atmosfera era toda de casais no episódio. Lavon descobriu que Didi tem um ex que a quer de volta e ficou inseguro, com medo de ser trocado outra vez. Mas o que ela mostrou foi que está totalmente na dele. Até justificou a quantidade de troféus que o prefeito tem. Irrá! Mas ela também encontrou a prova de quem foi a garota que partiu o coração de Lavon no passado. Será que a cidade toda vai descobrir ou ela vai continuar guardando segredo?

Se ela contar, a relação de George e Lemon, que estava bem abalada e parece ter se reestruturado, pode voltar a fraquejar. Fiquei com muita dó de Lemon nesse episódio, dela e do pai, que amavam incondicionalmente a mãe/esposa e pensavam que ela estava correndo atrás de um sonho, mas descobrem que ela leva mesmo é uma vida de dona de casa em uma cidade próxima dali. A dor dessa rejeição é forte demais.

Rose também dá um toque especial à série. Além de ser uma adolescente super madura - mas que também faz burradas -, e a única amiga de Zoe na cidade, ela também abre os olhos da doutora para as intenções de Wade. Até ele vir e estragar tudo. Que ódio.

Confira abaixo a promo do próximo episódio e abaixo dela os resumos resumidos dos episódios anteriores.



1x12 "Mistress & Misunderstandings"


Zoe aparece estranhamente feliz e faz com que seus amigos especulem sobre a possível razão por trás dessa nova atitude - todo mundo pensa que ela está vendo alguém e indo para a cama com a pessoa. Afinal, que outro motivo alguém tem para ser tão feliz, não é? Rá! Acontece que Zoe está é escondendo sua amizade com Annabeth, uma das discípulas de Lemon, que não quer que ela descubra, já que todos sabem que Zoe é inimiga de Lemon. Enquanto isso, Lemon trabalha na sua campanha para se tornar a “Belle new Memory Matron”, mas vai enfrentar contratempos inimagináveis, entre eles uma nova postura de Annabeth.

Foi hilária a cena em que Zoe imita Lemon, excelente! Uma pena que para encobrir a amiga, Zoe tenha beijado Judson e Wade tenha perdido sua chance, mesmo de banho tomado e camisa novinha.

1x11 "Hell's Belles"


Quando Zoe procura saber um pouco sobre a história da sua família em Blue Bell, ela descobre que tem um legado com as Belles e decide entrar para o grupo. Mas ao descobrir isso, Lemon torna sua missão única na vida se certificar de que Zoe não se torne uma Belle, e coloca Zoe em uma inicialização humilhante - e hilária, diga-se de passagem. Zoe cantando os hinos das Belles quando a palavra-chave é dita foram os pontos altos do episódio. Lavon tenta voltar ao mundo dos encontros, mas a missão é praticamente impossível, pois Didi diz a todos que ele está loucamente apaixonado por ela. Enquanto isso, George elabora um plano para derrubar as chances do pai de construir uma enorme loja nos arredores de Blue Bell. O episódio rende uma cena fofíssima envolvendo o pai de Wade. Fofo! 

1x10 "Hairdos & Holidays"


Zoe incentiva a pobre da Rose a entrar no concurso anual “Miss de Cidra e Canela”, justamente para bater de frente com a irmã mais nova de Lemon, Magnolia Breeland, que é uma das grandes apostas para ser a vencedora. Com isso, Zoe e Lemon disputam cheias de rivalidade usando as duas meninas. Enquanto isso, George e Wade viajam de carro para pegar uma Árvore de Natal para a praça de Blue Bell e são presos por invadir propriedade alheia. Que sarro! Através de flashbacks, São mostradas cenas do passado da relação de Lemon com sua mãe e também os detalhes de quando Lemon e Lavon perceberem que tinham uma conexão.

1x09 "The Pirate & The Practice"


Blue Bell é cheia de tradições, uma delas é a Ação de Graças Pirata, que é cheia de significado para os habitantes. Como é feriado, Zoe pretende ir para Nova York, no entanto uma emergência clínica e emocional faz com que ela fique na cidade e aproveite toda a loucura que ela proporciona. Foi um dos episódios mais fofos. Lindo demais. Só faltou rolar o beijo tão esperado entre Wade

Até a próxima semana.

Postar um comentário Disqus

 
Top