Mulheres dão um jeito de arruinar tudo.

É, a coisa não está muito boa para os casais de Blue Bell. Lavon e Didi ficaram estranhos, já que ela sumiu após encontrar a foto de Lemon no escritório do prefeito. Wade - que bem poderia estar com Zoe - ficou sozinho no bar, pois Joelle pulou a janela e se mandou. Lemon usa os preparativos do casamento para ficar ocupada e não pensar na situação com a mãe, que abandonou a família, além da situação com Lavon. Zoe levou um fora de Judson e de Wade. A bruxa esteve solta, ou melhor, se é que é para colocar a culpa em algum ser que não seja o humano, os aliens é que estiveram soltos na cidadezinha.

Depois de saber sobre a aposta de Wade no fim do namoro entre Zoe e Judson, a relação entre eles esfriou e muito. Ele bem que tenta a aproximação, mas o máximo que conseguiu foi receber uma caixa de cereais despejada na camisa. Enquanto isso, sem saber o motivo da distância de Didi, Lavon pede para Zoe descobrir o que houve e ajudá-lo. Didi que não se aguenta mais, mostra a foto para Zoe que não perde tempo para pedir explicações ao prefeito. 


A saia justa começa aí, porque Lavon pede que ela não revele a verdade a Didi. Em consideração à amizade deles, ela diz que a foto era dela e que a Lemon é linda, blablablá, não sei como Didi caiu nessa, mas bem que ela pensou que poderia estar rolando um sentimento ali. E se Zoe já ficou péssima por mentir para a secretária, imagina o que ela não sentiu ao ficar de frente com Gabi com George Tucker, o cara mais gentil da cidade. Ela fez de tudo para ignorá-lo, mas ele esteve presente o tempo todo.

Ainda mais que seu cliente, o professor Sumberg, disse no evento do episódio - feira de ciências da escola - que os extraterrestres falavam com ele. E para livrar o professor da demissão, só com alguma explicação médica para isso. Quem mais poderia ajudá-lo? Só Zoe Hart. Situação mega engraçada: o pai de Lemon e a secretária saíram para vacinação e quem está na clínica com Zoe é Tom, aquele menino que é apaixonado por ela. Todas as cenas com ele são hilárias!!! Ele elogia Zoe o tempo todo e quando ela descobriu o que havia de errado com o paciente, Tom pediu que ela repetisse o diagnóstico. Um sarro!

Nesse meio tempo, George proibiu Lemon de trabalhar nos preparativos e exigiu que ela relaxasse. Wade, claro, dá a ideia de ela deixar de ser Lemon por uma noite. A veste com as roupas de Joelle - que fugiu porque viu um ex no bar, mas não só um ex, um que ela queimou o gramado e que deu parte dela na polícia - e a leva para o mesmo bar da noite anterior, pois quer desmentir que era Joelle que estava com ele para que ela não precise fugir da cidade. Tudo dá certo, Lemon encarna bem sua personagem Roxy, mas bebe demais e Wade é obrigado a chamar George para resgatar a noiva que só quer dançar música country. Bêbada, Lemon estraga o disfarce dizendo que George é seu noivo. E os três saem correndo do bar com o ex de Joelle no encalço.

No fim, Lemon e George se dão super bem, tomam banho no lago da propriedade de Lavon e ela o convida para fugir -???-, alguns trechos da cena sob o olhar de Zoe. Wade termina com Joelle e diz que não precisa de mais maluquice na vida, deixando-a furiosa e doida para tocar fogo no violão favorito dele. Lavon consegue fazer Zoe o entender e compreender o que ele passou quando se envolveu com Lemon. E ela foi embora sozinha quando eu pensei que se encontraria no caminho com Wade e eles se pegariam. Sonha!

O casal que deu extremamente certo foi do professor que achava que se comunicava com ETs e sua esposa que ama ETs e acredita muito na existência deles e na comunicação do marido com eles. Mas não sem envolver uma mentirinha!

No geral foi um bom episódio, mas quero logo que Zoe e Wade troquem uns beijinhos!! Enquanto isso não acontece, fiquem com o promo do próximo episódio.


Postar um comentário Disqus

 
Top