Novamente com um ótimo episódio, One Tree Hill segue com sua temporada final. Esse que contou com o retorno de Nathan Scott e todo o problema envolvendo o personagem.

Agora todos estão cientes do desaparecimento de Nathan, o que deixou o clima bastante pesado, principalmente se tratando de sua família que está visivelmente desesperada pra saber o paradeiro do rapaz. Haley está segurando suas emoções o máximo que pode, mas qualquer um percebe o quanto ela está aflita e a procura de respostas. Com certeza foi responsável pelo momento mais emocionante do episódio, naquela cena final onde vê os primeiros passos de sua filha e chora, talvez por não ter o marido ali do lado para também presenciar o momento, ou talvez por perceber que no meio de toda essa tempestade, ainda existe esperança. Não foi um choro qualquer, mas de um desespero infinito que faz qualquer um se emocionar junto.

Como eu disse Nathan finalmente voltou a aparecer e dessa vez vimos o cara amarrado e nas mãos de alguns bandidos barra-pesada que deram certeza que o rapaz não sai dali vivo. Com certeza ele tentou durante todo o episódio fazer alguma negociação com os caras, oferecendo dinheiro e falando de sua família, mas de primeira nada deu muito certo e a promessa de morte continua em pé. Os momentos em que vimos aquela arma apontada pra cara do rapaz foram tensos, pelo menos pra mim, que a toda hora lembrava daquela cena do vídeo promocional quando Haley vai até o necrotério reconhecer o corpo de uma pessoa e entra em desespero. Tenho pra mim que de maneira nenhuma o rapaz realmente morra, mas não vou ficar aliviado enquanto não vê-lo sair daqui e voltar pra sua família.

Outra coisa bastante importante no episódio é que dessa vez tive uma pequena certeza de que Dan realmente voltou por redenção e não está envolvido com o seqüestro do filho. Acontece que os únicos que estão tentando acreditar no cara é Quinn, Mouth e Julian, porque a própria Haley continua a fazer acusações contra ele e dessa vez quem se juntou a ela foi o pequeno Jamie que atacou o avô, gritando querer o pai de volta. Honestamente torço para que ele realmente continue sem ter nenhum envolvimento nisso tudo e que nessa procura toda consiga encontrar o filho. Engraçado é que Julian é quem está ajudando dessa vez, além de querer encontrar Nathan, ele também está tentando se encontrar novamente, já que ainda não superou de vez o erro de ter deixado o filho dentro do carro.

As briguinhas entre os dois restaurantes concorrentes ficou ainda mais quente, mas eu não consegui dar muita atenção, até porque o desaparecimento do Nathan tomou conta de quase todo o episódio. Engraçado foi ver Keller finalmente descobrindo que sua namorada estava dormindo com Chase, ainda mais depois de ver qual foi uma reação não muito grande do cara. Nessa história toda, a única coisa que eu estou torcendo para acontecer é Brooke perder de vez a paciência e partir pra cima de Tara. Quero ver as duas brigando e a nossa B. Davis dando uma surra na garota pra colocar um fim nessa história toda.

Clay segue internado e dessa vez os ataques de sonambulismo voltaram a acontecer depois de descobrir sobre o desaparecimento de seu amigo. Eu estou gostando muito da amizade entre o cara e aquele garotinho Logan. Acredito que esse menino ainda vai protagonizar algo bastante importante nos próximos episódios, então vamos esperar.

Dessa vez não quis assistir a nenhuma promo do episódio seguinte, isso pra não ficar como toda a semana mais ansioso que o normal. One Tree Hill está excelente, mas a agonia por saber que estamos perto do fim está cada vez maior.

@lucas_santtos

Postar um comentário Disqus

 
Top