Você é o que você veste? Sua imagem vale o que você veste ou demonstra quem você é? 
 
Nesse episódio vimos Billy num contraste de identidade e mudando seu visual. O pai de Lulu disse a Billy que o modo com ele se vestia fazia com que as pessoas o vissem de outro jeito. Dito isso Billy deixou suas roupas “largadas” pra lá e se vestiu com roupas “comportadas” de um típico “mauricinho” de séries. Quem não riu com Billy chegando à escola de visual novo? Confesso que achei lindo ele todo comportadinho, mas o Billy “largadinho” também faz a minha mente. E você qual visual do Billy prefere? Comportadinho ou largadinho? 

Jane estava numa reunião com Gray e os funcionários da empresa e de repente interrompeu Índia com uma risada contida e chamando atenção dos que ali estavam. Gray disse a Jane para expressar o que ela estava pensando então foi aí que a moça disse que os adolescentes não queriam roupas que os definissem como tendência ou que os rotulassem, na verdade eles queriam fazer suas roupas e sua própria moda. Adolescentes querem vestir o que vierem em suas mentes essa era a visão de Jane. Você concorda ou discorda disso? Segue tendências ou se veste do seu jeito sem se preocupar? 

Gray adorou o trabalho de Jane na escola, porém Índia reconheceu Billy através de uma foto numa festa em que ele estava então à vilã foi atrás de Billy na escola. Billy conseguiu avisar Jane que Índia estava na escola e os dois saíram correndo pelos arredores durante todo o horário. Acabei-me de rir com a correria dos dois pela escola e por fim Índia encontrou Billy porque Jane o convenceu de que Índia não o reconheceria. Índia disse a Billy que ele era a pessoa da foto e ele negou então Índia ligou para Jeremy e falou que era para ele ir até a escola. Jeremy foi e falou que a pessoa da foto não era a mesma que ele estava vendo. Índia decidiu ir embora quando se deparou com Jane dentro de sala apresentando um trabalho, ao ver Índia Jane desconversou sobre o trabalho e agradeceu ao pessoal por ajudá-la com a entrevista e a gravação do vídeo. Jeremy passou e viu Nick apresentando o trabalho e ficou desconfiado sem dizer nada.

Billy decidiu continuar com seu visual comportadinho e pediu apoio de Jane, já que ele a apoiava em tudo e a amiga apesar não aprovar deu seu apoio. E Billy “de quebra” ainda conseguiu fazer o pai de Lulu ouvir seus conselhos sobre os tacos de golfe que deveria usar no jogo. Ben conseguiu fazer com que Rita aceitasse seu convite para um café e os dois tiveram um encontro muito engraçado e descontraído. Nick cansado de tanto esperar pelo beijo de Jane não perdeu tempo e quando a moça começou a falar sem parar ela a beijou e foi correspondido. Quero muito ver Jane e Billy juntos, contudo por enquanto que Jane fique com Nick e curta seu romance/paixão escolar!


1x07- The Teen Model

Castigo: há algo pior para os adolescentes?

Qual mero mortal nunca ficou de castigo nessa vida? Você já ou nunca passou por essa experiência? Jane ficou de castigo por chegar em casa tarde e não avisar Ben em conversa com Rita ela disse a Bem que Jane precisava de limites e ele deveria deixar de lado a imagem de irmão legal e ser mais incisivo e sério, sendo assim impor limites a sua irmã. Jane por sua vez não gostou do castigo e disse que Ben não podia fazer isso e ele retrucou dizendo que era seu guardião legal e que ela estaria sim de castigo e em resposta ela bateu a porta do quarto e fez essa situação parecer real. Todo mundo batia a porta do quarto quando ficava de castigo. Alguém arrisca dizer os motivos pelos quais ficou de castigo? Eu já fiquei por xingar (quando era criança) e por extrapolar com intermináveis ligações e quando a conta chegava os meus pais já sabiam de quem era culpa, hoje em dia não faço mais isso porque tenho celular e não extrapolo o consumo da minha conta então deixei o telefone pra lá. Divida conosco os motivos de você já ter ficado de castigo.

A tarefa de Jane era cuidar de uma modelo que tinha fama de irresponsável e gostava de fugir antes dos compromissos para ficar em festas. Mesmo de castigo Jane levou a modelo para sua casa e enquanto Jane dormia ela revirou sua bolsa e descobriu que a jovem era menor de idade, mas disse que não contaria nada desde que Jane a levasse junto para escola. Jane não teve escolha e levou a serelepe modelo para escola que fez sucesso com os alunos, quer dizer fez sucesso com os meninos e causou inveja nas meninas. Como se não fosse pouco Jane foi convidada por Nick para ir a uma festa em sua casa, porém Ben não a deixou ir, só que a modelo descobriu que teria festa e chantageou Jane dizendo que se ela não fosse a festa contaria toda verdade na empresa, Jane encurralada decidiu que elas irão para essa festa!

Na festa a modelo dançou até o chão e bebeu até a mente dizer chega e depois sumiu deixando Jane preocupada. Jane foi convidada por Nick para ficar após a festa para ajudá-lo a limpar a casa e quando os ânimos começaram a esquentar a campainha da casa de Nick tocou e para surpresa de Jane era Ben que estava ali querendo que ela fosse para casa. Jane se sentiu envergonha, contudo foi para casa e até compreendeu porque Ben queria lhe impor limites. O irmão de Billy apareceu na festa e os dois foram chamados de lixos por um rapaz metido a besta que merecia levar na cara, entretanto Billy se segurou e foi embora chamando Lulu e ela não foi. No fim das contas quando Jane não tiinha mais esperanças em encontrar a modelo nós vimos que ela havia passado a noite com o irmão de Billy. Ela compareceu ao compromisso e agradeceu Jane por deixá-la fazer parte do seu dia normal. Jane ainda foi parabenizada por todos na empresa. Jane estava indo para casa quando ouviu um assobio e era Billy voltando ao seu visual antigo todo lindo e fofo!

Postar um comentário Disqus

 
Top