Um episódio marcante, que sem dúvida alegrou a todos os fãs com a volta de Chad Michael Murray na série, trazendo de volta para Tree Hill o querido Lucas Scott.

Por mais simples que tenha sido essa aparição do Lucas, deu ao episódio um nível completamente superior. Eu particularmente passei toda a semana ansioso pelo episódio como sempre, mas dessa vez foi algo mais intenso. Não consegui me segurar na cena em que Haley, Quinn e Jamie estavam no aeroporto esperando por Lucas e quando finalmente vi o rapaz vindo ao encontro deles abri junto aquele baita sorriso. Se Chad é ou não um bom ator, sinceramente não me importo. Lucas é um dos personagens mais marcantes da série e poder assistir seu retorno foi bom demais, mesmo que tenha sido restrito apenas naquele lugar, sem um encontro com Brooke ou o restante dos personagens.

Está sendo cada vez mais triste ver todo aquele sofrimento da Haley, mesmo que ainda não vimos a moça surtar completamente. Mas já deu pra perceber que o desespero pelo desaparecimento do marido está cada vez maior e que não vai demorar pra ela desabar de vez. Ela sempre foi uma mãe exemplar e como ela mesma disse, estava mandando seus filhos para a casa dos tios, para que eles não percebessem o quão grave é situação. Porém pelo que deu a entender Jamie já percebeu e isso ficou claro naquele pequeno, mas marcante momento em que o menino abraça o tio com toda força assim que a mãe vai embora.

Quando aquele policial apareceu na porta da Haley dizendo querer ajudar na investigação do desaparecimento do Nathan eu não suspeitei de nada. Agora na cena em que ele aparece com uma arma para “ajudar” o rapaz na fuga veio a idéia de que com certeza ele fazia parte de tudo aquilo. Dito e feito, depois de finalmente conseguir se soltar das amarras e fugir, nem que tenha sido por poucos minutos, Nathan logo foi pego mais uma vez e levou de presente uma baita pancada na cabeça do policial. Esse seqüestro está ficando cada vez mais angustiante e por mais que eu ache que o Mike não vai ser sacana com a gente ao ponto de matar o personagem, eu não vejo a hora dele ser encontrado e sair das mãos daqueles bandidos.

Dan está seguindo forte na tentativa de encontrar o filho e finalmente conseguiu uma pista depois de assistir tantas vezes aquele último vídeo que Nathan enviou para Jamie. Esse vídeo foi cortando ainda mais o coração a cada vez que era repetida a frase “Doesnt matter how far I go, Jamie Scott, you’ll always with me?”, mas pelo menos aumentou um pouco a esperança, além de deixar a todos curiosos pra saber o que significa aquele tal símbolo que Dan encontrou no fundo.

Agora se já não bastante toda a dose de drama que a série tem trazido com a história do Nathan, agora temos que nos preocupar também com a segurança da Brooke. O tio Mark resolveu trazer de volta o tal assassino do Quentin, que também espancou B. Davis na sexta temporada. Claro que aquela cena dela desabafando no depoimento, olhando nos olhos do Xavier e dizendo o quanto ele não merecia ser solto foi excelente, mas depois ver o cara na janela do Café observando a nossa queridinha deixou todo mundo assustado. Espero que nada de grave aconteça com Brooke e sua família, mas o que resta é esperar e torcer para que aquele assassino volte pra cadeia.

A doença do Clay está sendo cada vez mais explorada com aquelas sessões na clínica, mas já ta na hora deles descobrirem o que está causando esses problemas, o que com certeza está ligado com Sara. Senti falta daquele garotinho. O menino sempre brilha em suas cenas com Clay e tomara que volte no episódio seguinte. Quanto a Chase e Chuck, é outra história que agora começou a evoluir e mostrar que tem capacidade de se tornar algo interessante. Pelo que entendi no episódio, o garoto está sendo espancado pelo pai e com certeza Chase não vai fazer enfrentar o cara pra tentar resolver a situação, o que não acredito que vá terminar bem.

Falta cada vez menos pra dar o adeus final a One Tree Hill e por mais que eu tenha aproveitado cada segundo desses episódios e achado um melhor que o outro, a tensão está grande. Fico com a esperança de que tudo se acerte logo pra ver todos felizes, mas vamos esperar pra ver o que o Mark ta preparando, quanto mais de drama está por vir nos episódios seguintes.

@lucas_santtos

Postar um comentário Disqus

 
Top