Jess sabe mesmo ser chata e divertida ao mesmo tempo em várias situações.

Essa semana, New Girl, nos apresentou uma trama que conseguiu mostrar os "problemas" de todos os personagens, tirando um pouco da carisma e simpatia de Zooey Deschanel. Isso aconteceu porque Julia, atual namorada de Nick, conseguiu tirar onda da cara de Jess, falando do seus olhos e seu modo de vida.

Como todo mundo sabe Jess tem o seu jeito de ser né? Toda maluquinha e sendo expontânea. Mas, parece que isso, não agradou muito a Julia, que acabou brigando com ela. Antes de assistir, pensei que o motivo fosse que Jess poderia ter um certo ciúmes em relação a Nick, mas me enganei. Esse plot, foi bem desenvolvido, com um pouco de drama e brigas.

Jess até que gostou de ter outra mulher no apê, para poder criar uma nova amizade, mas a rivalidade e o egoísmo entre as duas falou mais alto. As duas no final acabaram se desculpando, mas mesmo assim, ainda acho que vão acontecer mais brigas, porque ambas gostam e adoram o Nick.

Não sei mesmo o qual é o futuro que os roteiristas querem dar ao Winston, pois a história dele, não teve nenhuma relação ao grupo e foi chata. Mas ainda tenho esperança de que aos poucos ele vai conseguir se enturmar com os outros, pois depois de levar vários "tocos" de Shelby (sua ex namorada da Letônia), eles vão ter um encontro de verdade. Assim, mais um casal erá formado na trama.

Já o carismático e fresco, Schmidt continua sendo o personagem mais cativante. Essa semana ele falou desde a amiga lésbica (desnecessária a apariçam dela não é mesmo?) de Jess, até a toalha úmida que Nick usa junto com ele no banheiro. Foi um pouco nojento e meio sem noção. Toda pessoa que mora em uma república, dividindo o lugar com os amigos sempre usa toalhas ou roupas dos colegas, e não poderia faltar isso na série, que no caso de Nick foi uma cueca. Schmidt deu muitos chiliques e o plot foi bem divertido.


Vamos acompanhar mais aventuras e as confusões dessa turma bem divertida. Agora, bem que os roteirista podiam colocar a Cece como a nova moradora do apartamento né?

Abraços, do @tutumelo e até mais! =D
 
Top