É, não foi dessa vez que Sultão bateu as botas.



Emma, Ethan e Thayer até tentaram, mas no final, o que adianta achar que alguém está morto sem ver o corpo? Claro que agora esse corpo vai trazer muito drama e maldade para essa série imperdível.



O melhor foi Emma, que no começo do episódo estava toda preocupada com Sultão, mas de alguma forma, lá pro final do episódio, já estava até pronta para tomar de vez a vida da irmã. O pior de tudo é que Emma foi a responsável por ter aumentado a nota de 'Sultão', o que fez dela uma boa candidata à faculdade e ainda mais com aquela entrevista super sentimental? É claro que ela vai entrar.



O ruim é que Emma perdeu seu tempo, já que não vai ser ela que vai entrar, de fato, na faculdade. Só a outra malvada, que se interessa mais pelas irmandades do que qualquer outra coisa. Agora, uma coisa que pode diminuir as chances de Sultão? Aquela super secada e avançada que ela deu no treinador da faculdade, gritando com ele, achando que ele era um stalker, sendo que em tese, eles se conheceram menos de um ano atrás.



Rebecca ainda está tentando causar a separação de Char com a mãe. Porém, foi muito divertido quando Alec (Heroes) disse que talvez precisasse levar o caso para o tribunal. Legal que na mesma cena, Rebecca já estava até fazendo seus planinhos com a sobrinha e reclamando sobre o pai da menina, que é um monstro, mas quando Alec disse isso, no mesmo instante, decidiu que não estava na hora de roubar a filha de sua irmã e que ela devia mesmo era ficar com o pai, na maior empatia pela sobrinha.



A mãe das garotas é muito falsa. Fica quase chorando por Laurel por causa de Justin sendo que na verdade, ela está feliz por não ter que comprar pílula anticoncepcional para a filha. Aparentemente, FINALMENTE teremos uma resoluçao do cara que solta pum errado, já que até o pai das garotas anda meio desconfiado.



Derek, o Edward wannabe, só que bem mais peludo, estava de volta nesse episódio. Perceba na sutileza em que ele praticamente sente que vê um fantasma quando conversa com Emma, perguntando 'como você está aqui?' na maior cara de pau ever. Alguém mais tem dúvidas que ele que era o oitavo passageiro no carro de Sultão?



P.S: Emma mostrando que depois de tanto tempo, ainda consegue ser vidente e sobrenatural e ter sonhos super objetivos, os quais seriam verdadeiros, se Sultão não tivesse aparecido do nada atrapalhando a preparação da próxima orgia entre os três.






 
Top