Não se atreva dizer que Leslie Knope não é boa no boliche.

Leslie não deixa as coisas irem embora. Sempre precisa se provar, dar o melhor de si. Adoro essa característica da personagem e Amy Poehler faz isso tão lindamente que ninguém consegue ficar irritado com a personagem.

Verdade seja dita, muita coisa do episódio me agradou, mas algumas simplesmente não deram certo. Da mesma forma que os roteiristas conseguem jogar algumas storylines que funcionam muito bem separadas, não foi isso que aconteceu no episódio. Todo o plot da tentativa do grupo em levantar dinheiro para a campanha de Knope foi um pouco over the top.

No começo April não conseguia NADA, só conseguiu 5 dólares e quando percebeu que tinha que ganhar de Chris, já que tinha que fazer a felicidade dele ir embora, começou a ser GENTIL com as pessoas. Só em um plot surreal isso acontecia. Foi bem bonitinho ela abraçando Chris no final, porém. Com certeza foi difícil para ela...

Leslie ficou tenssíssima sobre a questão do boliche, mas acho que ela devia ter sido um pouco menos óbvia. Algunas das cenas entre ela e o cara que a odeia foram um pouco forçadas. O mesmo não pode ser dito sobre Tom, ganhando todas as partidas, jogando de uma forma bem suspeita. Menção também à Ron, deixando bem claro que é muito pão duro e que o melhor restaurante de Pawnee é o do boliche, onde você consegue comer um hot dog e um hamburger por menos de 3 dólares.

No geral, foi um episódio legal, teve todos os elementos da série. Entretanto, algumas coisas ficaram um pouco exageradas e poderiam muito bem ter tirado todo o plot do término do relacionamento de Chris. Não foi um episódio ruim, muito pelo contrário. Uma escurregada de vez em quanto é normal, sendo que esse foi o único episódio da temporada que tive alguma crítica negativa.

@marcoacpontes
 
Top