Private Practice se despediu de 2011 com um episódio duplo super tenso e dramático, onde Amélia foi a grande sensação, com uma perfeita atuação e ao resto do elenco só restou ficar observando ela sambar na cara de toda sociedade.

Atuação digna de pelo menos uma indicação ao Emmy para Caterina Scorsone. Amélia nos encheu de orgulho no ultimo episodio do ano de 2011. E não era pra menos, a temporada que não andava tão interessante assim, com Addison querendo engravidar de qualquer jeito, Cooper com o drama familiar e o resto do elenco só ‘coçando’. Amélia foi a luz no fim do túnel e vem sendo a salvação da temporada até agora. Com o plot das drogas, ela esta me fazendo ficar ansiosa para ver private practice semana após semana.

“Who We Are” nos trouxe a temida INTERVENÇÃO. A clinica parou e os médicos dedicaram seus “preciosos” tempos para ajudar Amélia a sair do fundo do poço.


As cenas na clinica foram tensas. Principalmente quando a abstinência da Amélia começou a ficar intensa. Aquela cena foi bem tensa, mas é claro que eu dei risada, pois afinal aquele momento “give me my drugs” foi hilariante. Não um hilariante ridículo, mas um hilariante de pura perfeição. E naquele momento eu não dei risada da Amélia e sim da cara de c# dos outros a olhando roubar a cena, rs.

Agora me diz o que foi aquela velha? Ao meu ver ela não ajudou em nada. Só ficou falando aquelas frases feitas, a única coisa legal eram as tiradas da Amélia nela, rs.

Addison acabou com as chances de a intervenção dar certo, quando cedeu aos pedidos de sua irmãzinha drogada. E os demais, bom, não serviram pra nada. Alias Amélia deu uma lição de moral para todos e a mais crocante foi na Violet. Depois daquela eu até aplaudi, rs. Agora que imbecil a cena da Violet com o Pete rindo na cozinha. Mega desnecessária. Senti nojo pela cena, alguém mata esse casal, por favor? Não agüentamos mais Shonda, na boa.

Ao final tivemos a declaração de amor e o casamento relâmpago de Amélia com o drogadinho lá. Ainda bem que ele morreu, porque eu não gostei nada nada daquela idéia deles casarem e terem filhos e bla bla bla.


Indo para “The Breaking Point”, curtimos a Amélia na rehab depois de ter perdido seu amado gostoso, após uma ultima usada no bagulho.

Episódio bem suave, pra relaxarmos depois da tensão de “Who We Are”. De cara já gostei da amizade da Amélia com aquela garota drogadinha na clinica de recuperação.

O drama dessa vez ficou por conta da Addie que não conseguiu engravidar. Até a Violet a ajudou no momento difícil. Até ai tudo bem, mas agora o que foi aquela idéia da Violet de querer casar Addison e Sam? Me deu vontade de dar um soco na cara dela.

E falando do casal AddiSam, eles agora estão em terapia de casal, para tentar resolver o impasse de um querer e o outro não um bebê. Na boa, até quando a Addison vai insistir? Chega já. Ano novo, vida nova e amor novo. Fica a dica.

Enfim, final bonito com todos juntos comemorando o thanksgiving, até Amélia apareceu. E pra encerrar ala tia Shonda, teve a duvida: Addison tá grávida ou não? Lembrando que essa é a ultima tentativa dela.

P.s: Desculpem a mega demora com a review. Final de semestre na faculdade quase me mata, mas está ai. A série retorna amanhã (05) e prometo que a review não irá demorar,rs.

Até a próxima!
 
Top