Quem são os nossos amigos? São aqueles que nos falam a verdade mesmo quando sabem que isso vai nos aborrecer. Certo?

O episódio Who Can Say What's True foi um dos mais fracos da temporada, na minha opinião. O que não significa, nem de perto, que foi ruim.

Não gosto de escrever que a Lynette foi uma peça secundária no episódio, mas pra mim foi, assim como a Gaby, Ok, as duas sentem falta dos respectivos maridos o que, obviamente, levou a alguns dos momentos cômicos, como a Gaby no restaurante né? O que foi aquilo?! Rs. E claro, a momentos de partir o coração, como a Lynette falando para os filhos que se soubesse que o Tom um dia iria embora, teria pedido para que a ensinasse como consertar os problemas da casa.

Como escrevi na minha última resenha, era óbvio que a história da Susan ir atrás da família do Alejandro não daria certo né? Sim, é possível entender a culpa que ela sente e eu também senti um pesar muito grande ao ver o olhar assustado da Marisa em relação ao padrasto. Só de pensar que ele fazia com aquela menina o que também fazia com a Gaby é de dar pânico. "Bem feito, Alejandro", é o que dá vontade de dizer.

Mas poxa vida, dar um cheque foi osso, hein, Sra. Delfino? Na hora que ela preencheu, eu pensei: "Ah nem, Susan"! É óbvio que a esposa (atroz Justina Machado, que fez ER!) não deixará essa história passar em branco, sendo que a Susan teve tudo para poder achar que estava livre de tudo….

Alguém sabe me falar qual é a do Ben? Eu, realmente, não consegui entender até agora. E como é possível perceber que ele investirá da Renne, que está virando amiga da Bree, acho que a solução dos mistérios e problemas da temporada girarão em torno deles. Não sei, mas ainda acho que a Renne vai crescer bastante nesses últimos episódios.

Mas será que não rola dela mencionar para algumas das Desperate que a Bree está bebendo, ou vice-versa? Estou com muito nervoso disso! Quero ver o que vai acontecer quando a Lynette, Gaby e Susan descobrirem da tentativa frustrada de suicídio por parte da ruiva. E pelo que parece, ela vai ficar bem soltinha agora pra frente, vivendo uma vida que sempre reprimiu para agradar o pai. Acho que ainda teremos algumas cenas bem engraçadas, como a da piscina! Muito bom ela escondendo o corpo com o colchão! Vamos só ver o que vai dar transformar a dor do isolamento das amigas em sexo e bebidas!

Ok, eu não vou abrir mão da minha aposta no Zach Young (que acho que foi quem enviou o primeiro bilhete), mas já vi algumas pessoas falando do Orson, ainda mais de ver a mão do observador. O que vocês acham?

Ps: Só de pensar o que a Juanita fez com o cabelo da Celia, eu já começo a rir...
Ps2: Desculpem-me pela resenha pouco inspirada de hoje, mas como não fui a maior fã do episódio....

Abaixo, a promo do próximo.



Não deixem de entrar no meu blog por favor, o words of leisure.
 
Top