Quem não gostaria de ter uma festa de aniversário dentro de um ônibus?

Primeiramente gostaria de pedir mil desculpas pelo atraso da review. Estava sem computador esses dias, prometo não atrasar mais. Como eu já havia anunciado na minha última review de Supernatural, vou escrever e acompanhar a série New Girl. Sem mais delongas, vamos ao episódio da semana:

New Girl voltou com um episódio bastante "morno", para não dizer chato. Estava bastante empolgado com a volta da nossa querida Jess, que fez uma ótima performasse no último episódio de 2011, com um especial de Natal. Não que esse episódio foi mito ruim, mas foi fraco diante do que a série já apresentou aos fãs.

Essa semana, tivemos a festa de aniversário do Schmid, que estava completando 29 anos. Então, nada mais original do que comemorar dentro de um ônibus escolar, não é mesmo? Mas o rapaz não conseguiu alugar o ônibus, mas a nossa querida Jess, salvou o dia, alugando um yellow bus, com direito a drogas, fornecidas pela sua chefe, bebidas, cano para o pole dance e a tão sonhada stripper, que o aniversariante desejava. Só que ao invés de ser uma mulher bem bonita veio um homem, que quase estraga a festa, mas no final só fica cantando.

Nick superou a sua ex namorada e apareceu com uma acompanhante, Julia, que é advogada. Mas o rapaz ficou com um certo receio ou medo, mas no final achei que foi vergonha mesmo, de apresentá-la a seus amigos. Ela ficou sabendo que Nick criou o "Bro Juice", a famosa bebida da festa, e que a amizade com seus companheiros e companheira de quarto é muito forte e unida. Pensei que ela fosse desnecessária na trama, mas ela me surpreendeu, dando um soco na cara (a mesma tem problema em controlar a sua raiva) de Benjamin, antigo amigo de Schmid, que queria pegar a Jess.

O final não poderia ser mais surpreendente, foi o ponto mais forte do episódio. Quem diria que Schimid fosse afim de Jess? Assim explica, o título do episódio, The Story of the 50, que o rapaz tem que colocar 50 dólares na jarra (estava com saudades dela, pois é um ótimo plot, para série), por causa dessa sua atitude, e por seus comentários desnecessários e suas roupas nada casuais. Sinceramente, estava torcendo para que os dois ficassem, mas e agora? Jess vai escolher Schimid ou Nick? Vamos ter que acompanhar para descobrir...

PS¹: Winston continua bastante apagado na trama, ele é muito fraco, não tem química com os outros personagens.
PS²: Onde está Cece? Ela saiu da série? Senti falta dela na festa...
E você? Qual é a sua opinião? Por favor deixem seus comentários!

Abraços e até mais... @tutumelo
 
Top