Sem sombra de dúvida, esse foi mais um ótimo episódio de One Tree Hill. Não discordo com alguns amigos que disseram estar achando esse começo de temporada um tanto lento, mas por enquanto estou satisfeito com o que vi, o único problema é aquela tristeza por saber que serão os últimos momentos da série.

Eu não tenho duvida quanto a evolução da trama nos próximos episódios, acredito que estão pincelando aos poucos agora no início, mas já deu pra perceber que logo as coisas vão realmente começar a acontecer e passaremos a conhecer o que a série está reservando para todos nós.

Dan já se tornou o mais misterioso novamente. O cara voltou tentando demonstrar tristeza para conseguir o perdão da família. Pelo que deu a entender no final do episódio, mesmo contra a vontade de Nathan ele não pretende sair de Tree Hill, o que sem dúvida vai render muita confusão, especialmente quando o filho retornar da Europa. Um dos grandes problemas nisso tudo vai ser a maneira com que Jamie pode ser afetado, já que o menino é o mais apegado ao avô e sua maior vontade é que ele seja realmente aceito de volta na família.

O casal Nathan e Haley sempre consegue trazer grandes emoções. Os dois são maravilhosos juntos, disso ninguém duvida e nesse episódio não foi nada diferente, mesmo o rapaz ficando um curto tempo com a família antes de viajar novamente. Achei tão legal a maneira como eles se lembraram de Keith, mesmo que tenha sido da morte do cara, mas com isso vieram tantas coisas boas na minha mente, trazendo todas aquelas cenas ótimas das temporadas anteriores.

Outra pessoa que também está escondendo algo é o pai da Brooke. Dessa vez eu concordo com a Victória e tenho certeza que ele não está querendo ajudar a filha apenas com a vontade de fazê-la feliz, com certeza está tramando algo, mas por outro lado, quem sabe eu não esteja enganado. Vou ficar muito triste se mais uma vez a gente ver Brooke sofrendo da forma que sofreu nas temporadas anteriores. Acho que seria mais do que digno ela conseguir fazer sucesso com a empresa e ser feliz ao lado da família, pelo menos por esses últimos treze episódios da série. Quanto a Julian e os gêmeos, são simplesmente ótimos! Achei fofa demais a cena do casal brincando com os bebês, deixa qualquer fã com os olhos brilhando de alegria em ver uma família que tanto lutou e sofreu estar aproveitando esses momentos maravilhosos.

Qual é a dessa história do Mouth “gordinho”? Honestamente achei uma coisa totalmente fora do contexto do episódio, totalmente desnecessário. Até mesmo as cenas do casal Alex e Chase, que pra mim sempre são chatinhas foram melhores. Falando em Alex, será que ela realmente vai aceitar o convite do Chris Keller e sair em turnê, mesmo depois de toda aquela prova de amor do namorado? Keller mais uma vez veio para ficar entre um casal, só quero ver até onde isso vai dar. Sem contar que também acho que o rapaz não voltou apenas para tentar ajudar Alex com sua carreira musical, acredito que também tenha um grande motivo nesse retorno inesperado.

O sonambulismo do Clay é algo que também não consegui entender direito ainda, mas honestamente já fiquei bastante curioso. Com certeza deve ser algo grave que está por trás disso tudo, o que me deixou ainda mais intrigado, ainda mais depois dele recusar o tratamento e sair daquela farmácia sem a receita. Coitada da Quinn, porque acredito que o casal vai passar por alguns momentos difíceis ao longo da temporada.

E essa trilha sonora que está cada vez melhor? Sempre foi uma das minhas partes preferidas da série, combinando os melhores momentos com as melhores músicas. Nesse episódio não foi diferente e eu já quero todas as faixas que tocaram. Realmente gostei do episódio, quero ver as coisas acontecerem de uma vez, mas o que importa é que temos One Tree Hill de volta e pelo menos pra mim isso basta, já que tenho a certeza que não vai demorar até que tudo fiquei ainda melhor.

@lucas_santtos

Postar um comentário Disqus

 
Top