De volta à realidade.

Foi muito bom o episódio da semana passada, com toda a família junta, passando tempo juntos. Porém, havia tantos plots desenvolvidos na série e quase todos vieram à tona neste episódio. Só faltava a recepcionista do estúdio chegar e falar que amou Adam na capa da revista, forçando outro beijo no cara.

Pensei que Julia tinha entendido que nada mais ia acontecer em relação a Zoe, mas estava enganado. Ela até ficou esperando a outra chegar para ter certeza que a mesma não estava com o ex-namorado. Interessante que além de terminar com ele, Zoe ainda o fez assinar a folha de adoção. Como ela conseguiu isso, porém, ainda é uma icognita e ainda acho que veremos mais do golpista nos próximos episódios.

Ainda bem que Mark só não havia tocado novamente no assunto do baby por motivos racionais, mas que eram positivos. Seria totalmente contraditório que, dos dois, Mark seria o que ficaria com medo do relacionamento estar sério. Achava que Sarah com certeza não ia querer mais tocar no assunto, mas ela já está toda pronta, fazendo as perguntas certas para sua ginecologista.

O plot de Amber ficou bem mais interessante. Na verdade, tinha até me esquecido que Kristina havia convidado a sobrinha para trabalhar na campanha. O legal é que todo mundo é mais experiente do que ela e o candidato, Bob, eu acho, só fez visita para a pequena. Com certeza ele gostou dela. Será que vai acontecer um romance em breve?

Agora, Adam e Crosby. Não aguento mais o Crosby. O cara é muito sem noção e totalmente equivocado. Devia ficar só feliz por ter conseguido a capa e pronto. Além disso, ficou lá dando barraco no meio do jogo de pôquer, como se alguém se importasse. Felizmente ele percebeu que estava sendo criança e até o final do episódio ainda nem tinha beijado Lily. Foi um grande passo. Claro que sabemos que os dois vão acabar ficando juntos, mas a personagem é bem legalzinha, com aqueles tiques nervosos e vontade de acertar o violoncelo na cara de Adam.
 
Top