Os fans de "The Vampire Diaries" estão anciosos, aguardando a chegada de Klaus - o mais antigo, mais vingativo, e até agora o vampiro que ainda não foi visto que irá querer sacrificar Elena para quebrar a maldição que impede que os vampiros andem no sol (e selar o destino dos lobos de para sempre se transformarem na Lua Cheia, gostem eles ou não).

É uma parte difícil em que os produtores executivos estão encarando as audições com seriedade, apesar que Kevin Williamson brincou com a EW no começo do mês sobre apenas querer tingir o cabelo de Ian Somerhalder de loiro. A produtora executiva Julie Plec estima que mais de cem atores fizeram o teste já. “Temos recebido ótimas fitas da Inglaterra e da Australia. É isso que me empolga: A idéia de ter alguém lá fora que nem todos conhecem ainda e que poderá ser um rosto novo que queremos explorar…sempre de um jeito bom,” Plec diz. “Acho que nossa série funciona tão bem porque nós não exaltamos o elenco. Tendo isso dito, se tem alguma estrela de TV disponível que amamos, bem… Como eu sempre brinco, tenho minha fantasia com Joshua Jackson em Mystic Falls.”

Fans tem ficado felizes em oferecer suas idéias online. “Gostamos das pessoas no Twitter que ficam: ‘Alexander Skarsgard tem que ser o Klaus!’ E eu fico: "Sério? Porque isso é original,” Plec diz, rindo. Ele querem pensar fora do óbvio. “Os grandes e importantes elementos do personagem são: carisma e imponência. Você tem que poder ter medo desse cara, ou você tem medo dele porque ele é muito assustador  ou porque ele é tão charmoso que o fato que ele pode quebrar seu pescoço com o dedo mindinho te deixaria surpresa. Então, ou ele é um cara do velho mundo ou novo, contemporâneo, o tipo rápido, que continua sendo visto por aí. Veremos que ator se conecta com o maior número de características.” O personagem vai aparecer no final da temporada, Plec diz.

Fonte: EW

Postar um comentário Disqus

 
Top