-= Este post pode conter alguns pequenos spoilers =-

"Peter", o episódio da segunda temporada que narrou brilhantemente como Walter Bishop acidentalmente seqüestrou Peter alternativo, foi um dos favoritos dos fãs, é tanto que os produtores estão voltando a trama para 1985 em um episódio de "Fringe" que está por vir.

Programado para ir ao ar no dia 25 de fevereiro, o episódio vai servir como um complemento para "Peter", de acordo com a atriz Jasika Nicole (Astrid). "Vai continuar exatamente do ponto onde 'Peter' saiu do universo paralelo e é melhor que o primeiro", disse ela à PopWrap.

Mas ao contrário da edição da segunda temporada, "esse flashback vai 'rolar' no universo alternativo, tão quanto no 'nosso' universo. É por isso que é tão bom, você vai ver a repercussão do sequestro de Peter para Walter e Walternativo", acrescenta ela.

Uma grande parte da precipitação vai envolver Elizabeth Bishop. "Como vimos, Walternativo ainda está com a esposa e há uma razão para isso. Você vê todas essas conseqüências que aconteceu como resultado desse [rapto] e o que isso significa para seu relacionamento com Isabel. É realmente comovente essa história".

Fonte: PopWrap

Postar um comentário Disqus

 
Top