Os produtores da série lançaram uma novidade em termos de spoilers e promoção da série.

Como já se sabe, o episódio de retorno da série, dia 21 de janeiro, contará com a participação de Christopher Lloyd no papel de um músico, integrante de um banda ficticia chamada Violet Sedan Chair. E como forma de promoção da série, os produtores resolveram lançar um disco de verdade (de vinil) da banda e espalhar em lojas dos Estados Unidos. Outra medida interessante é que cada album tem uma particularidade, seja revelando algum spoiler da série escondido nas letras das músicas, ou até mesmo outras coisas.

E nessa onda que um fã conta que localizou o primeiro disco (fotos abaixo) em uma loja de Seattle.

Confira imagens do disco AQUI e AQUI

As músicas deste album, inclusive, teriam sido publicadas na internet e você poderá ouví-las no player abaixo.


A novidade dos spoilers espalhados em produtos da série certamente são uma sacada muito inteligente. E é, com certeza, uma grande maneira de promover a série.

Após esta novidade os sites sobre a série passaram a ficar lotados de teorias incríveis que deixariam Dan Brown com inveja, como a de que o nome da banda seria um anagrama: ‘Violet Sedan Chair’ = Olive Can Read This – traduzido = Olivia pode ler isso.

A loucura está instalada. Agora nos resta tentar descobrir que spoilers estão escondidos nestes misteriosos discos. Uma das músicas, contudo, parece bastante sugestiva. Trata-se da música “Hovercraft Mother, em especial pelos recentes rumores de que Altlivia estaria grávida.

Postar um comentário Disqus

 
Top