Vai devagar... quem está falando? ...Seus vizinhos

Após a espera do hiatus somos presenteados com mais um divertido episódio de “Modern Family”. Claire que sempre se mete em confusões com suas idéias malucas (nem preciso lembrar da vez em que ela ficou com o casaco preso na escada rolante e não podia tirar pois estava nua, hilário) dessa vez a loira resolveu parar o trânsito, não nesse sentido, mas vocês entenderam. “Vai devagar, otário!”. A velocista da vizinhança, chefe do Phil, isso não acabaria bem, não é?

Melhor mesmo foi o Mitchell e o Cameron babando pelo ‘visinho’ na banheira de hidromassagem, só para descobrir depois que ele era um sem teto que estava morando na casinha da Lily. “Chame a polícia, Mitchell!”. E o Luke, eleito melhor professor do ano, após ensinar a Gloria a andar de bicileta, praticamente uma missão impossível! Agora, queria ter visto a cara da Claire quando chegasse em casa e visse os balões que o Phil deixou no jardim para ela. "Quem está com raiva agora?"

Enfim, a partir de hoje farei a maioria dos comentários de “Modern Family” neste formato, fiquem ligados aqui no blog que semana que vem tem mais. E quanto a vocês, gostaram de “Slow Down Your Neighbors? E a Haley, será que vai aprender algo com o Luke (risos)? Comentem!

Postar um comentário Disqus

 
Top