-= Atenção! Este post contem spoilers para quem não assistiram a "Firefly" =-

O episódio da última semana de Fringe deixou os fãs com uma questão muito importante: A Olivia do universo alternativo está grávida de um bebê de Peter?

Depois de perseguir o Observador através das ruas, Peter fica frente a frente com o homem que uma vez salvou a sua vida, mas agora ele aparentemente estava tentando matá-lo para testar Walter. “Deve ser muito dificil ser um pai”, disse o Observador.

Espere. O que? Peter é pai? Enquanto a interpretação da palavra ‘pai’ poderia ser aplicada a Peter ou Walter, já que ele era o patriarca a ser testado, nos focamos a possibilidade de Altliva estar grávida de Joshua Jackson.

“Você sabe melhor do que eu que não posso dizer isso”, Jackson conta. “Isto é Fringe. Nos não entregamos coisas como essa (sem razão aparente)”.

Esta temporada, Peter pensou que ele estava apaixonando-se pela Olivia deste universo, com quem ele esteve trabalhando pelos últimos anos. Mas era a Altlivia (ou Bolivia, como o elenco a chama), que o estava usando infiltrada na Divisão Fringe, Uma vez que a verdade veio a tona, o mundo de Peter rachou quando ele se deu conta que se apaixonou pela mulher errada.

“Eu gosto de me referir a Peter agora como o Homem esperto mais burro do planeta”, Jackson disse. “Olivia está tendo muita simpatia, mas Peter, com a melhor das intenções, ferrou com tudo. Ele não sabia. Não foi como se ele tivesse pisado na bola com a namorada… Em seu crédito, Peter tem sido um exemplo, no mínimo, sobre admitir o que aconteceu”.

“Eles escreveram e, espero que nos façamos um bom caminho de reconstrução com Olivia, pelo acontecido entre Peter e Bolivia”, conta Jackson. “Eles são duas pessoas crescidas que estão tentando lidar com as circunstâncias que ninguém no planeta tem que lidar com isso. Eu estava muito desapontado com como estúpido foi Peter mais cedo neste ano, então eu gosto que ele está sendo um homem nesta situação.”

Peter agora irá lidar com a dúvida se ele está realmente apaixonado por Olivia ou se seu coração está com Bolivia. “Não existe caminho fácil para esta resposta”, Jackson diz. “Só em Fringe nos temos problemas como este”.

Fonte: TV Guide

Postar um comentário Disqus

 
Top