O site BuddyTV fez algumas considerações sobre como Smallville deveria terminar, já que seu series finale marcado para Maio se aproxima e faltam apenas 11 episódios para o fim. Já que todos conhecem a mitologia do Superman alguns pontos são bem trânquilos de supor, como por exemplo que Clark e Lois sobreviverão à vinda de Darkseid.

Também é seguro garantir que Clark e sua turma irão derrotar o vilão da temporada, mas isso apenas não garantirá uma conclusão satisfatória para a série, mas e em relação aos demais núcleos da história, como finalizar tudo??

Então seguem abaixo cinco itens de como Smallville deveria terminar. Confira:

1. De capa e voando

Já nos foi apresentada a roupa de Superman que Clark deverá vestir em um futuro próximo, sendo que no momento a roupa se encontra guardada na Fortaleza da Solidão. É mais do que óbvio esperar que Clark vista a roupa para a cena final da série antes de sair voando para salvar o dia mais uma vez. Se isso não acontecer certamente a série não terá um final digno de seus 10 anos de existência.

2. Arroz de festa e bebê encaminhado

Já vimos o noivado, então faria sentido também assistir ao casamento. E como bônus, quem sabe terminar com Lois Lane grávida do garotão.

3. Cadê o verdadeiro Jimmy Olsen?

Quando Jimmy morreu no final da 8ª temporada, vimos que Chloe entregou a câmera do marido para seu irmão mais novo. Ou seja, o Jimmy que conhecemos ao longo de algumas temporadas não é o Jimmy “amigo do Superman” verdadeiro. Seria um ponto extra se o verdadeiro amigo do Superman fizesse uma aparição na finale.

4. A ressurreição de Lex Luthor

Todos sabemos que Lex é o maior inimigo do Superman, então mesmo que não retorne como o grande vilão da temporada, garantir seu retorno no final da série faria muito fãs colocarem a caxola para considerar o que aconteceria a seguir.

5. Arqueiro Verde em Star City

Muito se cogita sobre um spin-off com o Arqueiro Verde e a melhor maneira de já deixar isso encaminhado é ter Oliver Queen de mudança para a cidade em que ele realmente atua, Star City. Assim ele começa uma vida nova, e se a CW for esperta teremos uma nova série no fall season de 2011.

E para vocês, o que querem que aconteça em Smallville até o final da série? Qual dos finais você escolheria? Não deixe de comentar!

Postar um comentário Disqus

 
Top