-= Atenção! O texto a seguir contém spoilers! =-

The Vampire Diaries - Katherina Graham confirmou que Bonnie deverá conseguir um beijo em breve. Mas de quem? Jeremy, Luka e até mesmo Damon estão na parada, mas a atriz não confirma. Também deveremos ver mais de Matt.

House - A personagem de Olivia Wilde, Thirteen, poderá retornar a série com más condições de saúde.

Chuck - Chuck (Zachary Levi) está prestes a se tornar um Casanova com Sara (Yvonne Strahovski), tentando criar situações românticas durante uma missão que os leva a uma vinícila francesa.

True Blood - Não há planos concretos para o retorno de Denis O’Hare (Russel) para a série. Em um episódio próximo, Pam irá ficar ‘quente e estupida’ e Tommy irá receber uma oferta intrigante. Os produtores ainda estão selecionando uma atriz de língua espanhola para fazer um papel de uma personagem recorrente em alguns episódios.

Smallville - Clark e Chloe voltarão a ficar amigos em breve. Clark deverá começar a usar óculos muito em breve! E deveremos ver mais de Darkseid logo logo.

V - Anna deverá começar a sentir emoções humanas e isso deverá afetar ela profundamente. Na premiere ela deverá estar com as emoções a flor da pele, mostrando sua insatisfação com seus capitães quando questionam a sua autoridade e vai bem longe para mostrar o quanto ela não é humana.

Nikita - Michael deverá começar a se dar conta que alguma coisa não está bem certa com Alex, muito em breve.

Community - O grupo de estudantes deverá ganhar novos membros. E John Oliver retornará como o Prof Duncan.

Hawaii Five-0 - Reiko Aylesworth deverá fazer o papel de uma ex e futura potencial interesse amoroso de Daniel Dae Kim. Seu nome é Malia e ela é uma médica supersexy e super esperta. Os dois terminaram por uma razão inimaginável. Catherine deverá voltar para a série no episódio 15, chamado “Kai e’e”, que deverá ir ao ar em fevereiro.

Grey’s Anatomy - O episódio desta semana deverá ser bastante duro para Callie e Arizona. Arizona está de volta e implorando perdão para Callie, que está fria, fria, fria, mesmo ao ver Arizona esperando em sua porta. Teddy (Kim Raver) deverá se casar em uma capela! Ela deverá ser fisgada pelo personagem de Scott Foley, com Owen Hunt (Kevin McKidd) de testemunha!

Californication - Desde que Karen descobriu que Hank estava tentando chutar o balde de propósito, ela está menos simpática. E a situação entre os dois piora quando Karen começa a ficar amiga do pai de um colega de Becca.

Supernatural - Um dragão com enormes asas irá invadir a casa das pessoas e arrebatando as garotas locais. Haverá um episódio de caça aos monstros.

Friday Night Lights - Derek irá continuar a fazer as coisas complicadas para Jules, especialmente quando ele para na casa de Taylor. Papai Eric (Kyle Chandler) está armado e pronto para agir. Não se atreva a piscar nos últimos minutos do episódio!

Fonte: E! Online

Postar um comentário Disqus

 
Top