Engraçado na medida certa.

Irregular ou não, a segunda temporada de Modern Family têm sido de chorar... de rir colocando outras série de comédia no chinelo, nessa semana ganhamos mais um ótimo episódio “Our children, ourselves”, bem cara de primeira temporada e não sei se isso é bom ou ruim? Gostei do episódio, ri bastante em certos pontos e em outros vi momentos em que a série não soube aproveitar o que devia. Gloria, hilária como sempre, segurou a barra para Manny e Jay, com convidados na casa e falsos amigos (pelo menos para Jay) constrangimento certo, solução? Dizer que Jay tem problemas de memória, ri em certos momentos, mas já vi essa família em situações muito mais engraçadas. Melhor momento: Manny falando “Não sei como ele nunca matou ninguém”.

Mitchell e Cam, como de costume, se metendo em situações constrangedoras, o fato do Mitchell ter um filho sem saber poderia nos fazer rir litros, mas não consegui rir com a versão anã do ruivo, mesmo assim a situação foi salva com a reação do Cam: “Espera... eu tenho que ter a minha reação!”.

Os melhores mesmo, foram Claire e Phil, pais ‘supids’ da mini-eisten Alex, amantes de filmes mal feitos. Claro que algo tinha que impedir os Dumphy’s de ver Crocodolo ou sei lá o que, Claire dormiu no meio do filme dos pais indianos e Phil tinha que escapar para ver o filme dando a nós as risadas que queríamos dar vendo ele na sala de cinema 3D.

O episódio foi bem cara de primeira temporada, gostei de certas partes e de outra nem tanto, mas quero saber de vocês, gostaram ou não de “Our children, Ourselves’’? Comentem!

PS.: A Lily tinha que dar uma de ‘evil’ no episódio roubando os óculos da loja, acho que ela se daria super bem com o Harrison de “Dexter”, não acham?... die die!

Postar um comentário Disqus

 
Top