Grey´s Anatomy - Callie será o personagem catalizador do episódio musical da série. Quer dizer, todo mundo está cantando porque algo importante está acontecendo com Callie. No episódio desta semana, Bailey receberá alguns beijos e começará a corrida para chefe residente, e alguns personagens derão uma de espiões.

No Ordinary Family - Rebecca Mader, ex-Lost, estará no episódio desta semana. E no episódio 13 ela irá literalmente nocautear um personagem que gostamos, ficando frente a frente com esta pessoa em uma cena muito legal.

The Vampire Diaries - Não há nada planejado, além de um beijo, entre Bonnie e Jeremy. Matt e Caroline estarão em um triângulo amoroso com Tyler.

The Big Bang Theory - Não há planos para Leonard e Penny voltarem a ficar juntos na série. Aliás, o negócio entre eles é justamente ficar ‘indo e vindo’.

Smallville - Lois irá tentar fazer com que Clark adote uma identidade secreta.

Breaking Bad - A série começa a ser gravada esta semana. Uma das novidades deve ser o enorme novo segurança de Saul Goodman.

Modern Family - Os produtores da série estão procurando um ator para fazer o papel do irmão de Jay (Ed O´Neil). Tommy, que é descrito como muito físico, que se sente mais confortável usando seus punhos do que suas palavras.

Big Love - Margene (Ginnifer Goodwin) implora pela oportunidade de ganahr de volta seus fãs. A temporada parece ser muito sobre o que acontece quando saimos do armário. Os Henricksons estão agora vulneráveis ao ostracismo na comunidade e as crianças estão sofrendo com bullying na escola. Mas a família descobre que não está isolada como eles tinham imaginado. A quinta e última temporada da série estreia em 16 de janeiro.

Californication - Hank sempre tem sido um bom pai e ele está tentando voltar as boas com Becca. No próximo episódio ele leva sua filha para comprar uma guitarra, mas seu cartão de crédito é negado. Depois ele escreve uma carta de desculpas cheia de sentimentos, alcool e remédios.

Glee - Amber Rilley conta que o episódio especial do Super Bowl é realmente grande e bom. Todos foram vestidos como zumbis, como mostram as primeiras fotos promocionais do episódio (veja aqui). Produtores estão buscando garotas de 12 a 14 anos para aparecerem em uma cena de flashback da infância de Rachel, em um bat mitzvah.

Nikita - Nikita e Michael irão lutar em uma sauna, mas não será uma cena de luta-sexual. Não há nada no horizonte para estes dois em termos de sexo.

Brothers & Sisters - Rumores falam que Kevin e Scotty irão adotar Olivia. Kitty estará de volta em alguns episódios (Calista somente deu uma pausa para descansar nesta temporada) e Justin ficará amigo de um veterano, mas ele revela que começou a ter pesadelos.

Friday Night Lights - Taylor Kitsch estará de volta em um episódio onde Tim Riggins vai ao resgade quando Becky (Madison Burge) se coloca em uma nova situação problemática. E quando ele diz “você está salva”, veremos um olhar de ‘nossa, que bonita!’.

True Blood - Stephen Moyer falou que a série terá uma nova presença “haverá um novo tipo de espectro que representa a escuridão.” A entidade será o substituto de The King, que ficou para trás.

Postar um comentário Disqus

 
Top