"Seja lá o que eles estavam fazendo, eu acho que o papai estava ganhando" - Luke

É impossível não amar um episódio em que os pequenos Dumphy’s dominam sua narrativa brincando com algo traumatizante e obviamente nos fazendo dar boas risadas. Mas, como se não bastasse toda a comédia das crianças ao flagrar Phil e Claire na cama e todo o trauma nisto (“Eu ainda vejo! Eu ainda vejo!”), Gloria ainda envia um e-mail a Claire com grandes insultos para tornar a situação ainda mais constrangedora na família.

O diálogo das crianças juntas foi muito bom e cheio de momentos engraçados com Luke ainda inocente, Hailey (como de costume) fazendo escândalo e Alex bancando a madura. Outro diálogo muito divertido foi o de Glória tentando se desculpar com Claire fazendo uma confusão entre cupcakes e sexo rsrs. Viram a cara do Phil quando a Glória disse que havia enviado uma foto nua para a Claire “Eu preciso me sentar.” rsrs.

Mithell e Cameron não entraram na confusão do flagra, mas não faltaram momentos constrangedores para eles. Desde a empolgação do Cam com o restaurante Amelia até o momento de acusar a criança de derramar suco no tapete eu ri feito um bebê. Mitchell e Cam sempre conseguem nos fazer dar boas risadas com seus diálogos cheios de detalhes e suas caras e bocas. Como se não bastasse toda a comédia e exagero da situação do tapete de 50 mil dólares , Mitchell ainda derruba o vaso e recebe um “Oh oh, that’s bad” (Oh oh, isso é ruim) do garotinho em cena.

Enfim, são situações exageradas como o ‘flagra’ e a divertidos diálogos de seus personagens que tornam Modern Family tão engraçada como é. Adorei o episódio e não vejo como ainda tem gente que critica essa sensacional segunda temporada. E vocês pessoal? Gostaram do episódio? Comentem!

Postar um comentário Disqus

 
Top