-= Post atualizado com 3 novos sneak peeks =-

É HOJE!
Hoje veremos se "Fringe" conseguirá o impossível: reanimar a sexta-feira americana. Para quem não sabe a mudança de horário de "Fringe" para sexta (dia ruim na audiência americana) sinalizou um alerta vermelho de possível cancelamento e hoje o episódio "Firefly" (3.10) vai estrear essa mudança de horário. Para matar um pouco da anciedade do episódio, se prepare com os vídeos, fotos e a sua sinopse a seguir:

Fotos promocionais do episódio 3.10 ''Firefly''

(clique nas imagens para ampliá-las)

Sinopse: Um observador faz contato com a Equipe de Fringe para ajudar a corrigir um erro. Enquanto isso, faz amizade com Walter Roscoe Joyce (ator convidado Christopher Lloyd), o tecladista da banda favorita de Walter em 1970, “Violet Sedan presidente.” Walter vai descobrir o verdadeiro motivo do fim da banda, e perceber que as vidas desses dois homens, que nunca conheceram antes, se sobrepõem de forma estranha e inesperada.

Veja a postagem completa para conferir incríveis vídeos promocionais do episódio.

Promo do episódio 3.10 ''Firefly''


Sneak peeks do episódio 3.10 ''Firefly''








Recapitulação dos episódios da 3ª temporada:


Assista ainda ao excelente vídeo ''Death Quotes'' de "Fringe" onde a FOX divulga a mudança de horário da série desmentindo as especulações sobre seu cancelamento quase certo. Clique AQUI para assistir.

Gostou do post? Então divulgue dando Retweet!

Postar um comentário Disqus

 
Top