O que esperar do retorno e sucessivamente do fim de "Smallville"? O site TVLine conversou com os produtores Brian Peterson e Kelly Souders que discutiram o futuro da série e seu fim.

Brian diz que ''é possível que o episódio final de "Smallville" seja um episódio épico de duas horas, o que parece ser apropriado para uma série com 10 anos de existência''. “Nós adoraríamos isso, e parece que o caminho certo para acabar.” completou ele. “Nós não sabemos ainda”, diz a produtora executiva Kelly Souders. Mas seja qual for a decisão da CW, “os doi últimos episódios vai ser um grande evento”.

E quanto ao título do referido evento final? É seguro dizer que, em consonância com a nomenclatura da mostra de uma só palavra e Clark chegar ao seu destino, “Superman” será o nome do último episódio? “Isso não é seguro dizer”, relata Souders. “Estávamos falando sobre isso (na sexta-feira), e nós ainda não temos um título. E, literalmente, com a quantidade de coisas que temos para encerrar para esse episódio, o título é o menor dos nossos problemas".

“Pode ser um acéfalo (como "Superman"), mas eu não tenho certeza", Souders adiciona. (Como Peterson reconhece, concedendo a final com um título tão poderoso e importante é “toda uma discussão muito maior.”)

Fonte: TVLine

Postar um comentário Disqus

 
Top