Vai começar a 2ª parte da última temporada de "Smallville" e você não vai querer perder isto, vai? Amanhã, dia 28 no dia 04/02 (por adiamento do canal) vai ao ar o episódio 10.12 ''Collateral'' que marcará o retorno desta série de 10 anos. Prepare-se para o episódio com incríveis promos que mostram Chloe de volta! É isso mesmo, além disto confira as fotos e a sinopse do episódio, veja:

Fotos promocionais do episódio 10.12 ''Collateral''

(clique nas imagens para ampliá-las)

Sinopse: Chloe Sullivan retorna a Smallville - Clark (Tom Welling), Oliver (Justin Hartley), Lois (Erica Durance) e Dinah (atriz convidada Alaina Huffman) são soltos pela VRA (Vigilante Registration Act) depois de serem capturados no funeral de Hawkman, mas cada um deles tem flashbacks de Chloe (Allison Mack) segurando-os contra a sua vontade. Oliver dispensa sua preocupação, mas Clark não está certo se ele pode confiar em Chloe depois dela desaparecer sem explicação. Cassidy Freeman também participa.

Para conferir vídeos promocionais do episódio veja a postagem completa...

1º promo do episódio 10.12 ''Collateral''


2º promo do episódio 10.12 ''Collateral''


Sneak peek do episódio 10.12 ''Collateral''


Erica Durance (Lois) dá uma prévia da mid season de "Smallville"


Como eu estava meio atrasado nos episódios de "Smallville" não pude fazer reviews desta temporada aqui no blog, mas assim que a série retornar farei a cobertura completa desta parte final da temporada, incluindo notícias, spoilers e os reviews em dia, portanto fiquem ligados!

Postar um comentário Disqus

 
Top