O que falar de uma série de trama fraca que chega até a ser 'burra' e sem diferencial algum? Coisas ruins obviamente e o pior que palavras de perjúrio são poucas para descrever a ridicularidade desta série. Quando assisti seu 'piloto' senti estar assistindo a um filme de sessão da tarde feito para crianças. A história mais do que clichê, a 'burrísse' da trama e todos os momentos inacreditavelmente ridículos me fizeram vir aqui só para falar mal de "The Cape".

A história conta a vida de um super herói sem super poderes chamado 'o capa', na vida real conhecido como Vince Faraday, homem de família que acaba sendo acusado de ser um vilão mascarado após ter uma 'mascara de calango' pregada na cabeça. Deu para sentir a tensão que a série é, não deu? ¬¬. Continuando, se você como eu já viu outras séries que seguem o mesmo gênero como "Smallville", "Heroes" e etc, sabe o quanto essas séries se desgastaram levando o gênero ao fundo do poço. Heroes cancelada e Smallville quase chega ao mesmo destino, mas conseguiu se recuperar. Agora, não entendo o objetivo da NBC ao colocar na sua grade de programação mais uma série que pelos seus 15 primeiros minutos já prevemos seu cancelamento.

Os vilões chegam a ser feitos para assustar criançinhas de 10 anos de idade, assim como a série não ter nenhum senso de coerência para fazer agente não chorar de tanta vergonha alheia, ela ainda subestima a inteligência de seu telespectador. Mas, relevando tudo isso (quase impossível, não é?) ainda me aparece um circo com um anão lutador de boxe e um velho que solta pum e desaparece rsrs.

Como se não bastasse tudo isso, Vince ainda por cima mostra um desejo subto de ser herói ao encontrar um cobertor de sem teto para colocar nas costas e se chamar 'o capa'. E o vilão de mascara de calango? Prefiro nem comentar.

Os únicos pontos positivos na série são... desculpa gente mas não encontrei. Portanto se formos classificar a pior série de heróis já criada de todos os tempos eu repetiria mil vezes... "The Cape". E se você está pensando em porque em primeiro lugar eu inventei de assistir isso, eu mesmo queria saber. Ah.. e antes que eu me esqueça, falem à todos para NÃO ASSISTIREM "THE CAPE"!

Postar um comentário Disqus

 
Top