Glee – Rachel e Finn continuam separados e ela ainda deve ter alguns momentos chorosos por enquanto, com muitas tentativas de reaproximação dela com Finn.

Bones – O episódio do atirador será dirigido por David Boreanaz, que confirma: “Será definitivamente o fim do Gravedigger.” Mas parece que o Gravedigger tem um truque final na manga o que pode possibilitar mais de uma morte por chegar. “Algo pode acontecer com um dos personagens principais do show”, comenta David.

The Office – Jim e Pam deverão ficar bêbados no trabalho na comemoração do dia dos namorados e tentarão esconder isso o resto do dia dos colegas de trabalho.

Castle – Victor Webster, o namorado motociclista de Becket deverá voltar em dois episódios de fevereiro.

Smallville – Sobre o que aconteceu com os heróis no funeral de Hawkman, Erica Durance conta que “foi criada uma realidade alternativa para estes personagens e eles não sabem qual delas é a real e qual não é. É básicamente em torno de Clark tentando descobrir qual mundo ele está é o correto. Isto introduz Chloe de volta em toda esta bagunça e ela termina sendo um pouco ‘inimiga’ de Lois.

NCIS – O show está procurando uma mulher para ser agente da NCIS em um arco de episódios. Descrita como sexy, competitiva, com senso de humor a personagem é uma perita em investigação e não fica envergonhada de compartilhar suas teorias sobre os grandes casos da equipe.

Detroit 1-8-7 – Bobby, o filho de Fitch está vindo para a cidade. O garoto de 12 anos é curioso e arteiro, mas muito filho de seu pai. Apesar de ele ser profundamente afetado pela negligência de seu pai, Bobby está disposto a dar a Fitch uma segunda chance.

The Vampire Diaries – Jules, a amiga lobisomem de Mason, não está feliz com os irmãos Salvatore e irá usar a informação que Tyler também é um lobisomem em seu benefício. O conflito entre vampiros e lobisomens irá ferver, conforme diz a produtora Julie Plec.

Supernatural – Uma nova anja está por aparecer. Ela é do tipo durona e extremamente leal a Castiel.

Fringe - Sobre a máquina que aparentemente destruiria um universo para que o outro continue, parece que ela está sendo construida simultaneamente nos dois universos. “Existe um enorme foco em como esta coisa pode ser ativada e o que pode fazer isso, como ela pode ser finalizada e se puder, quais são as implicações”, conta JJ Abrams. O elemento chave para a máquina funcionar é Peter. “Peter é a única pessoa que pode fazer a máquina funcionar”, conta Jasika Nicole. “Isto é totalmente sobre qual universo irá sobreviver. Isto pesará nos ombros de Peter.”

Breaking Bad – Gus irá contratar um novo escudeiro, que pensa muito menor em estatura.

Postar um comentário Disqus

 
Top