Apostar na parte bacana do tal do amor?

1x08 - The Wedding Dress

Nesse episódio Jane tentou unir duas pessoas muito importantes para sua vida que são Billy e Nick. Na tentativa de fazer com que eles ficassem amigos Jane sugeriu uma noite juntos para os três se divertirem. Billy relutou um pouquinho e não queria ir, mas acabou aceitando o convite da amiga. Fato é que Jane não contava que ficaria presa no trabalho e não poderia comparecer na noite organizada por ela.

Mesmo com Jane no trabalho Nick já estava no bar e Billy chegou em seguida e dois esperavam por Jane até que ela enviou uma mensagem dizendo que não iria comparecer, pois estava em uma emergência de trabalho. Billy e Nick decidiram ficar no bar e Billy no começo queria tirar Nick do sério porque ainda estava bravo com o que havia ocorrido na festa do Nick. Conversa vai-e-vem Nick e Billy conseguiram se entender e ainda arranjaram uma briga no bar e quase apanharam, porém conseguiram fugir a tempo e garantiram uma boa noite de diversão e uns socos na cara.

No trabalho Jane desenhou um vestido e India resolveu fazer a bitch da história e roubou o desenho de Jane alegando ser dela. Jane disse que poderia provar que o desenho era dela e tentou rasgá-lo, só que India conseguiu impedir. No entanto ao vestir o vestido Jane disse que tinha como provar e mostrou para Jeremy uma foto do casamento de sua mãe onde ela vestia o modelo do vestido. Jeremy ficou bravo e terminou com India deixando a mulher triste. Jeremy disse a Jane que contaria a Gray o que India havia feito e Jane disse que não precisa e nessa parte eu acho que Jane errou, pois ser sempre a boazinha pode lhe render muitos problemas. Jane precisa parar de ser inocente e ser mais incisiva.

Para vocês Gray é mesmo a mãe de Jane? Eu acho que sim e quero o desenrolar dessa história. Por falar em desenrolar no fim do episódio Jane conseguiu chegar ao jogo do Nick e os dois trocaram um beijo apaixonado, aliás, preciso ressaltar que estou gostando cada vez mais de Jane e Nick juntos, apesar de querer muito Jane e Billy!


Quem disse que não dá para rir com Jane e India juntas?

1x09 - The Getaway

Jane e o pessoal da escola resolveram ir acampar e a moça estava toda animada e disse no trabalho que iria passar um final de semana com um cara maravilhoso, dito isso India chamou Jane para ir a Los Angeles com ela, já que tinha um compromisso por lá. Mesmo triste por não poder ir ao acampamento Jane foi com India e ficou encantada ao descobrir que viajaria num avião particular. A intenção de India era deixar Jane no quarto durante o fim de semana, porém Jane foi atrás de India para descobrir o que ela estava fazendo, pois Gray mandou vigiá-la. Jane chegou ao bar e India estava com dois homens e um deles era ex-marido de Gray e Jane ficou surpresa ao saber disso.

Jane sugeriu a Billy que ele fosse conversar com Lulu e ele acatou o conselho e acabou fazendo as pazes com Lulu. No acampamento Lulu resolveu ter ciúmes da relação de Billy e Jane, então os dois brigaram novamente. Nick que também não estava feliz com a ausência de Jane ligou para amada e India atendeu e numa das partes mais engraçadas da série gritou para Jane “Não Jane, você não vai dormir com esse cara”. Vale ressaltar que Jane estava bêbada e assim que Nick desligou o celular encontrou Lulu e os dois trocaram beijos e Billy os viu. Eu que já estava gostando do Nick e Jane juntos, agora quero que ele fique sozinho, pois a Jane não o traiu e ele foi para os braços de outra.

India só queria Jane com ela em Los Angeles porque pensava que o cara que Jane falava era o Jeremy e no fim das contas descobriu que o nome do rapaz era Nick. Na manhã seguinte Jane e India foram para piscina e ficaram rodeadas de homens lindos, sarados e maravilhosos. As duas olhando os homens que saiam da água foi muito engraçado e nos rendeu ótimas risadas. Jane pensou que ela e India haviam se tornado amigas, entretanto a vilã deu logo um jeito de espantar o sentimento de amizade que Jane estava criando, mas mesmo assim India acabou presenteando Jane com uma bolsa!

Ben com ciúmes de Rita foi tão fofinho e no fim tudo deu certo para o casal, já que os dois confessaram ter sentimentos um pelo outro e se beijaram. Ben foi ao acampamento por causa de Rita porque ele odiava esse tipo de coisa. Por falar em Ben ele chegou em casa procurando por Jane e acabou vendo as fotos da irmã em Paris, ou seja, Jane vai ter muito o que explicar para o irmão. Assim que Jane chegou em casa Ben a confrontou e o desfecho disso saberemos no próximo episódio que será Spring Finale. E mais uma coisa, Billy foi acompanhar seu irmão Tommy e acabou numa enrascada e será preso!


Billy confessando seu amor por Jane, own!

1x10 - The End of Line (Spring Finale)

Jane teve se explicar direitinho para Ben e ela não escondeu os motivos de terem levado-a a trabalhar na Donavan e ainda disso quanto ganhava, retificou que adorava o emprego e que fez isso porque os dois estavam passando por dificuldades financeiras. Ben ordenou que Jane pedisse demissão e ela contrariada não queria fazer isso. Jane disse a Ben que havia se demitido, mas na verdade ela mentiu sobre isso.

Billy foi mesmo preso, só que Jane e Ben foram buscar o fofo na prisão. Em conversa com Jane, Billy contou que viu Lulu e Nick se beijando. Quando chegaram à escola Jane e Nick conversaram e Jane disse a Nick que ele tirou conclusões precipitadas e não deu oportunidade dela se explicar. Jane ainda disse que nada ocorreu e ela estava mesmo trabalhando. Nick até tentou explicar o que aconteceu entre ele e Lulu, no entanto acabou se atrapalhando e os dois não se resolveram. Jane não tem que voltar com Nick, pois ele a traiu e o moço precisa sofrer agora.

Billy foi solto, contudo tinha que explicar em uma audiência e para sua surpresa o pai de Lulu era o juiz que daria a sentença para ele. Billy queria proteger seu irmão e disse que agiu por conta própria. Não dá para crucificarmos Billy por essa atitude, mas ele precisa deixar seu irmão sofrer ainda mais para ver se toma jeito na vida. Tommy assumiu toda culpa inocentando Billy e mostrando que tem um pouquinho de dignidade e vergonha na cara. Tommy vai pagar pelos seus atos e Billy tocará sua vida!

India foi acusada de passar informações das coleções da Donovan para o ex-marido de Gray e foi demitida da empresa. India disse a Jane que ela mexeu com a pessoa errada e vou dizer para vocês que senti pena da India indo embora da empresa. Convenhamos que ela é uma vilã ardilosa e engraçada ao mesmo tempo. O que descobrimos é que Jane e Gray estavam erradas, pois India estava dizendo a verdade quando jurou que não era ela a tal informante. Só eu que fiquei com pena da India ou mais alguém também sentiu o mesmo?

Jane foi trabalhar no desfile e Ben foi atrás dela, todavia não fez nenhum escândalo e só assistiu o desempenho da irmã todo orgulhoso sendo assim resolveu deixá-la trabalhar com a condição dela não mentir mais para ele. Jane ainda teve oportunidade de apresentar Ben a Gray e na hora me perguntei se Gray será mesmo a mãe dos irmãos, afinal será que Ben não iria reconhecer a própria mãe? Que dúvida cruel essa. Jeremy estava disposto a declarar seus sentimentos por Jane e não os escondeu só que nesse meio tempo Tommy e Billy também conversavam sobre Jane e Tommy abriu os olhos de Billy sobre Jane ressaltando que ele a amava desde sua infância. Billy saiu correndo para falar com Jane e enquanto isso Jeremy saiu para atender uma pessoa e nós descobrimos que ele é o informante, ou melhor, o traidor da empresa e não a India. Billy chegou até Jane e disse “Jane é você”, a moça olhou para ele desconsertada e do outro lado estava Jeremy também querendo falar dos seus sentimentos. O que Jane irá fazer não sabemos ainda porque a série só retornará em junho, contudo afirmo que Jane tem muita sorte por ter três belos homens atrás dela, que sorte.

Despeço-me de vocês por um tempinho e até o retorno de Jane by Design, já que a série ganhou mais oito episódios para primeira temporada fazendo nossa felicidade. Até lá, gente. Beijos!

Postar um comentário Disqus

 
Top