218_28429.jpg (1023×503)

Tal pai, tal filho.

Para tristeza de uns, tivemos mais um episódio que não tratou da história central. No entanto, creio que os verdadeiros fãs de Hawaii Five-0 isso não importou muito certo? De certo modo, isso é meio que um reflexo da vida. Não podemos ficar focados numa coisa só o tempo todo. Não é porque Steve quer limpar o nome do pai e fazer justiça por sua morte que ele só deve pensar nisso. Mas se você não pensa assim, sugiro que procure outra série.

O caso da semana consistiu no assassinato (ou devo dizer explosão?) do comediante Bobby Raines. Bobby tinha uma rádio pirata, e durante uma transmissão apertou um botão que dizia "Boom!" e tudo fez literalmente Boom.

O primeiro suspeito em que os Five-0 chegaram foi Tony Archer, ex-policial que foi morar no Hawaii e que era amigo de Bobby. Quem interpretou Tony foi o grande ator James Caan, pai do nosso querido Scott Caan. E ver pai e filho juntos (mesmo que o parentesco da vida real não tenha se repetido na ficção) foi sinônimo de diversão garantida.

Mas além de nos fazer rir com seus comentários sarcásticos e apelidos, Tony ajudou a Five-0 na investigação. E tivemos todo o acesso tecnológico da Five-0 em contraste com toda a experiencia de Tony. Afinal, quanto tempo a Five-0 levaria para descobrir que aquela mulher foi no mesmo bar que o segurança do barco sem a aguçada observação de Tony? Provavelmente muito.

E essa parceria perfeita fez com que descobrissem que até o genro de Bobby tinha culpa no cartório. Já que isso seria Tony que demoraria pra descobrir sem o acesso à informação que a Five-0 tem. Por essas e outras que espero que o "concelheiro matrimonial" Tony Archer volte muitas vezes. Pra ajudar a Five-0 e nos fazer rir. Alias, aquela cena do computador (uma das mais engraçadas, na minha opinião) por algum motivo me lembrou Walter Bishop...

Mas tivemos outros momentos hilários no episódio. Um deles foi com Max em busca do corpo perdido. "O corpo está bem!" Rolei de rir com essa. Espero que tenham mais cenas com Max, Steve e Danno.

Outro plot que rendeu muitas risadas foi Danno bancando o pai paranoico. Bancando não, ele é paranoico. Se a Grace tem dez anos e ele já está assim, imaginem quando ela for adolescente.

Chin e Kono apareceram um pouco mais. Mas merecem aparecer muito mais, não acham?

Agora teremos três semanas sem Hawaii Five-0. Isso é maldade.


Aloha!
 
Top