Para ganhar uma eleição, precisa ser bom e precisa ter sorte.

Quem diria que Leslie ficaria tão preocupada em escolher roupas Já acho estranho ver ela em qualquer outra roupa sem ser o terninho básico, imagina vê-la escolhendo diversas roupas, que nem tinha nada a ver com a personagem. Mas como Tom bem disse, a calça escrita ninfomaníaca é um talvez.

Provavelmente seria a entrevista mais importante da carreira dela, mas de alguma forma, acabou destruindo as chances de acontecer. O principal, óbvio, foi Leslie ficando bêbada e trocando loucamente todas as palavras. Sempre é bom quando Knope se chapa. Sem contar que tivemos a ótima participação de Sean Hayes de Will & Grace, bastante afiado na pele do apresentador de Indianapolis.

Queria muito que Leslie pulasse em cima do apresentador, já que ficou falando mal de Pawnee sem piedade. Todo mundo ama Pawnee. Mesmo que não tenhamos uma cidade cinematográfica, é sempre bom lembrar de seus habitantes e as esquisitices que acontecem por lá... Tirando Stars Hollow (Gilmore Girls), é a segunda melhor cidade do mundo das séries.

Adorei que Tom ficava contando as horas que o relacionamento dele com Ann durava. Os dois, obviamente, dão certo juntos. Infelizmente, não veremos nada além de piadas com camisinhas e outras coisas do tipo. Andy, como sempre, muito inteligente, achando que havia se formado por ter passado em uma aula e ainda querendo tirar uma nota que não existe.

Parks é tão bem elaborado com seus coadjuvantes. Foi ótimo ver Donna despachando o bombeiro grande só para ver Jerry-robô. Depois de todo aquele trabalho, achava que ele deixaria quieto ou arrumaria o problema no outro dia, mas não, como um ótimo empregado, logo foi descolando todos os envelopes para colocar o panfleto certo desta vez.

Realmente, Benn está bem irritante como coordenador de campanha, todo certinho (como sempre) e não deixando Leslie se divertir. Sorte que Leslie tem a sua melhor amiga, Ann e Tom para fazerem companhia em drinks de fogo.

Já deixei para trás toda a ideia de que April é uma pessoa egoísta. Ela literalmente só faz coisa boa. Ajudou Chris e ainda ficou incentivando-o. Pena que a professora gostava mais de machos que comem 3 bifes do que machos que trazem seus próprios molhos para o restaurante.


4x14x15: Operation Ann, Dave Returns

O episódio de Valentine's Day, como tradição, sempre é bom. Esse não foi diferente, mesmo colocando Ann como parte importantíssima da série. Vimos novamente o lado legal de April, que quase sempre não aparece, mas sempre é divertido ela tentando se explicar falando que não se importa com ninguém depois. A caça ao tesouro foi memorável, principalmente qualquer coisa que Andy fez, incluindo também Ron todo feliz (nunca vi ele daquele jeito) por amar MUITO caça ao tesouro. No décimo quinto episódio, vimos Ron e April juntos em ação e sempre é uma boa dose de comédia esses dois juntos. Tivemos o retorno de Dave e isso só fez com que Benn ficasse mais divertido, com todo o medo que ele sente de policiais.

4x16x17: Sweet Sixteen, Campaign Shake-Up

Tadinho do Jerry. Sempre é trollado por qualquer coisa e do nada, descobrimos que tem só 16 anos. Como sempre, as melhores cenas ficaram por conta do povo trollar Jerry e Donna dando conselhos e ditando como se comportar na casa dela. Leslie, como sempre, muito trabalhadeira, conversando deliciosamente com Ron foi lindo. Vimos também muita Ann e Tom brigando e April se mostrando a pessoa mais engraçado do elenco após o próprio marido. No décimo sétimo episódio, Parks deu uma desacelerada na comédia para trazer algumas boas cenas, mas nada muito memorável. Mesmo assim, a questão da campanha no geral foi interessante durante o episódio inteiro. É claro que as pessoas de Pawnee precisam escolher Leslie, mas nem sempre o que a gente quer se concretiza. O pior é que os Pawneeanos realmente são inteligentes, como foi bem trabalhado pelo jeito que eles usam os bebedouros.
 
Top