.
Quando até uma bêbada consegue solucionar algo mais rápido do que a própria Kelly.

O melhor desse episódio é que, de alguma forma, Bridget conseguiu ser mais INTELIGENTE do que nunca, já que fica deixando mensagens para Malcolm constantemente sobre coisas que todo mundo já sabe, menos ela e ainda precisou de uma bitch BÊBADA, com uma tacinha de champagne, para perceber como funciona as palavras na vida de Xivon.

Falando em bêbada, Catherine deveria aparecer sempre. Além de chegar causando na banheira de Xivon, ainda rouba a filha para fazer comprar ao invés de levá-la para a escola, destroi o apartamento e Bridget, super sagaz, não faz NADA. É muita comodidade para uma pessoa só, minha gente.

Andrew, por outro lado, não consegue entender até hoje que Xivon não está batendo bem das ideias, já que agora, depois de todos as outras qualidades que aparecem da noite pro dia na mulher, ainda teve a audácia de falar que SABE cozinhar!! Depois dessa informação, eu não teria mais dúvidas e entregava logo ela para o agente Machado.

Ainda falando sobre Catherine, adorei o jeito que ela pensa. O problema não foi que o professor deu em cima de Juliet, mas sim, que a última era virgem antes dele. Algo que, claramente, Catherine realmente não perdoou. Ainda mais, amei a cara de 'WTF' que Andrew fez após ver o vídeo. Juliet mente na MAIOR CARA DURA, encostando o professor na perede, mostrando quem é que manda, só para depois se fingir de vítima de estupro na salinha.

Pensei que Xivon iria sair desfilando com o anel roubado de sua gêmea por New York, mas como são tempos difíceis, ela só penhorou o anel mesmo. A minha única dúvida em tudo isso era se ela finalmente iria contar a verdade para Henry, após a pergunta BOMBÁSTICA que ele fez no final do episódio passado.

Para minha infelicidade, Henry se demonstrou mais burro do que qualquer outro núcleo masculino da série, no começo. Não dava mesmo para aceitar toda aquela situação. Demorou e demorou, mas Henry finalmente ligou os pontos. O único problema é que ele ligou os pontos à pessoa errada, mas só pelo fato dele ter entendido que as duas estavam na mesma cidade já foi muita coisa.
 
Top