E pensar que mais ou menos daqui a um mês será o adeus definitivo de One Tree Hill.

A cada semana o tempo diminui e pra ajudar com um episódio melhor que o outro, cheio de emoções pra nós deixar ainda mais triste por ver a série terminar.

Novamente One Tree Hill me surpreendeu. Pode não ter sido tão emocionante e tenso como o da semana anterior, até porque será um tanto difícil superar tudo aquilo que a série trouxe naquele episódio. Mas o que surpreendeu demais, pelo menos pra mim, foi ver essa parceria inesperada entre Haley e Dan. Haley James Scott sempre foi a pessoa certinha, que não faz nada de errado, então só de imaginar ela ter a idéia de seduzir um bandido da maneira mais bitch possível, foi de ficar boquiaberto.

Ela simplesmente roubou a cena mais uma vez. Essa parceria com o sogro está sendo ótima e tenho cada vez mais esperança de que logo eles irão desvendar o mistério e encontrar Nathan. Honestamente eu pensei que ela fosse pedir para Brooke fazer a sedutora e atrair aquele traficante. Nunca passou pela minha cabeça que na verdade seria ela, então quando vi ela surgindo com aquela roupa e agindo daquela maneira eu ri e fiquei chocado ao mesmo tempo. Quem disse que ela não iria conseguir ein? No começo até pensei que sairia dali carregada depois das doses, mas foi firme e forte, conseguiu atrair o rapaz pra fora e ainda ajudou Dan a pegar ele de uma vez. Se não bastasse tudo isso, pouco antes de terminar o episódio ela ainda avançou pra cima do cara e ajudou a dar uma surra nele. Quem gostou dessa nova Haley? Eu aprovei!

Agora vamos torcer pra que o Dan consiga arrancar pelo menos algumas respostas do traficante. A última foi dele iniciando uma tortura em cima do rapaz, então tomara que ele não seja durão o suficiente para resistir a tudo o que Dan Scott fizer. Claro que quero ver a Haley voltando no próximo episódio e dando mais uns tapas no cara!

O drama de Clay com a descoberta sobre seu filho está só começando. Quinn reagiu da melhor maneira, tentando apoiar o companheiro e fazê-lo contar a verdade pro garoto. Olha, eu não engoli muito essa história que o médico contou, sobre os avós deixar o garoto todo esse tempo sem ali e eles tentarem contar a verdade pro cara. Isso pra mim não está muito bem contado não. Mesmo assim eu estou adorando tudo isso e torcendo pra que Logan aceite o pai, o que não aconteceu de primeira. A cena do Clay contando a verdade pro garoto foi ótima e eu fiquei com o coração apertado quando ele disse aquele “não” e saiu deixando o rapaz falando sozinho no quarto.

Mais uma vez eu digo que quero esse Xavier volte pra cadeia o mais urgente possível. Minha gente, quem não ficou apavorado com a cena dele segurando um dos gêmeos no final do episódio? Eu fico com medo só de pensar no que ele pode fazer para os bebês da Brooke. Também, o que ela e o besta do Julian tinham que denunciar o rapaz e ficar lá como dois idiotas pra serem vistos? Claro que eu não acredito nessa história de que ele só está tentando reconstruir a vida e tudo mais, com certeza está tramando algo ali e espero sinceramente que não dê certo e ele volte para atrás das grades, que é de onde ele nunca deveria ter saído.

Eu que estava com medo de Chase ter matado o pai do Chuck adorei a continuação dessa história. Claro que Chase não ficou totalmente sem punição, mas o cara não morreu e tudo acabou terminando bem, ou mais ou menos isso. Achei muito emocionante a cena do julgamento em que Chuck aparece para defender o rapaz e contar que tinha mentido ao dizer que não apanhava do pai. Por mais clichê que possa ter aparecido, eu adorei e gostei demais da forma que aquilo terminou.

OBS: Quatro episódios para o fim de One Tree Hill!

@lucas_santtos

Postar um comentário Disqus

 
Top