A disputa está apenas começando.

Logo no segundo episódio, "Smash" resolveu arriscar colocando Ivy Lyn no protagonismo de Marilyn, O Musical. Mas se precipitou quem achou que a disputa com Karen acabaria por ali, pelo contrário, estava apenas começando.

Desse mesmo modo "Smash" também encontra-se ofuscada com o público americano, ficando em segundo plano e sendo dispensada pela maioria. O que é imperdoável tratando-se da qualidade deste 4º episódio, talvez o melhor da série até o momento.

E se vale de maior destaque, os números musicais foram precisos e bem acertados no modo como foram encaixados ao episódio. O que me incomodou, não em relação a série e sim pela personagem, foi que a maioria das performances eram interrompidas por Ivy. Quando eu disse no primeiro texto sobre Smash que a personagem disputava carisma com Karen e o quanto era difícil odiá-la, eu não imaginaria que chegaria a este ponto.

E se por um lado ela provoca o ódio por não permitir que a maioria das músicas passem de um minuto (um minuto de muita qualidade, aliás), ela começa a deixar pistas de como e porque será substituída. Primeiramente, a personagem passa a maior parte da série fazendo sexo e segundo, é sempre ressaltada pela sua beleza e corpo escultural. Isso me leva a acreditar que ela ficará grávida de Simon.

Apesar dos ensaios não terem sido bem-sucedidos, preciso dizer que "Rumor Has It" conseguiu. Adorei a relação criada entre Karen e os outros dançarinos que a ajudaram a manter-se na linha de fundo, sem disputar o foco e mantendo-se constante em toda sua apresentação. Apesar de que mesmo no canto da sala, é impossível não tirar os olhos da Katherine McPhee.

Além das músicas, outro ponto alto do episódio foram as tentativas de Eilleen de arrecadar dinheiro para o musical. Quem diria que Nick Jonas (vencedor do Oscar de melhor ator por Nick Jonas em "Camp Rock") seria a solução mais viável.

Já no quesito "relacionamentos" foi Tom quem saiu ganhando ao arranjar um blind-date planejado por sua mãe. Enquanto isso, Ivy mantinha-se com cara de Marilyn-Corna durante o evento, onde Darek afirmou que o principal papel de um diretor era passar a mão na bunda das mulheres para arrecadar "fundos".

Até semana que vem!



Postar um comentário Disqus

 
Top