Vivemos as nossas vidas e acabamos não dando valor àquelas pessoas que passam pelo nosso caminho, todos os dias. Assim, não imaginamos que, ao final deles, elas podem estar mortas.

Finalmente, a conciliação entre as housewives. Como eu esperei tanto por esse momento, não sei, acho que queria mais drama na cena. Mas ok. O que importa é que a amizade voltou, já que elas precisarão estar muito unidas para os próximos eventos que acontecerão. Ali, vimos a amigas pensarem que o Orson se matou e agora estão livres do pesadelo: mal sabem elas o que ele realmente fez*.

Só Desperate Houswives para nos fazer rir com alguém que quer a eutanásia. As cenas da Karen com a Bree foram ótimas, principalmente quando a primeira fala o quanto elas não se gostam, que a Bree é fria e sem coração e quando ela deita para que o carro passe por cima. Eu não vou entrar na discussão de suicídio ou eutanásia, mas ri muito da cena da torta e do carro. Não quero mesmo que a Karen morra, ela é uma das minhas personagens favoritas. Mas dadas as circunstâncias, acho que não teremos outro caminho, né?

Cada vez mais eu acho que Tom e Lynette não voltam. E como ele é apressado né? Nem separou, só tem alguns meses de namoro e já quer morar junto? Vê-lo falar com a Lynette que ele é feliz com a Jane foi de partir o coração em mil pedaços. Mas, de alguma forma, eu ainda acho que eles voltarão.

O tanto que eu da Lynette atrapalhando as fotos da filha com a Jane não foi pouco!! Eu não consigo gostar dela, porque adoro a Lynette, mas quão maquiavélica foi a cena dela titubear antes de ajudar a moça, engasgada?

Eu admito que me divirto horrores com o egoísmo da Gaby, mas nesse episódio, isso meio que me irritou. Claro que a ideia de perder o alto padrão de vida não deve ser fácil pra ninguém e a reação do Carlos também foi incrivelmente exagerada, mas deve ter um meio termo em ele ter um trabalho que o faça mais feliz, mas sem ser São Francisco, né? Nessa luta entre dois cabeças-duras, orgulhosos, quem vencerá?

A reação da Susan para o caso do Mike com o agiota foi ótima e a cena da delegacia foi muito boa. Sei de muita gente que não gosta do rapaz, o que não é o meu caso. Sempre gostei da dedicação dele para com a mulher, os filhos (mesmo a Julie não sendo dele). A conversa dos dois, na frente da casa, foi muito bonita. Mais que isso, só o recurso usado pelos diretores para passar a vida dos dois naqueles segundos. Como será a viúva Susan? Ela já passou por muito e um surto por estresse não me surpreenderia.

Amanhã, ele consertaria a cerca da casa. Mas amanhã, ele não está mais lá. Todos nós sabemos que temos que dar valor às pessoas que estão ao nosso lado, mas acabamos não fazendo. Uma belíssima lição da série.

*Só eu tive a vontade de ver o policial jogar a carta do Orson fora, sem ver o conteúdo?
**Que nervoso a cena da Juanita, hein? Ainda bem que deu tudo certo.
*** 5 episódios para o final. A promo do próximo está aqui. Muito drama nos aguarda!


**** Se quiserem, entrem no meu blog: wordsofleisure.com
 
Top