Segurem-se e
m suas cadeiras, people. Paolo Bracho acaba de se revelar.

Ringer continua com as suas grandes reviravoltas (plot twists) mais loucas do mundo inteiro, mas, quem se importa, né, quando estamos diante à melhor fase da série até agora? (Sim, de umas semanas para cá, Ringer finalmente mostrou porque existe, mesmo que isso demorou um século para acontecer).

Os mais quietos sempre são um problema. Foi o que descobrimos nesse episódio com Andrew. Olivia, como falei semana passada, era a escolha óbvia de todo o esquema, mas o que ela queria mesmo era ficar com as pernas levantadas em uma praia bem longe de New York.

Por trás de toda aquela delicadeza, esperteza e amor, Andrew Fantástico na verdade já tinha programado até a morte da mulher. Acho tão lindo que a série resolveu colocar ele como uma ameaça bem agora, já que, claramente, haviam mostrado isso em episódios anteriores. Só que não.

Bridget, sendo a lindeza de pessoa que é, precisou de um telefonema e ver Tyler delícia morto para perceber que talvez não está tão segura assim. O que faz completo sentido, já que Bridget demora um pouco para captar as coisas. Claro que após descobrir que Andrew que tinha planejado toda a situação, ela não se sentiria ameaçada. Seria muito fácil. Com Bridget, sempre precisa deixar BEM claro o que realmente poderá acontecer.

Não tenho dúvidas que quem matou Tyler foi ou Olivia ou Andrew, já que quando Tyler viu a pessoa, parecia conhecê-la. Com certeza não foi Henry, por exemplo. Henry está facilmente se tornando a pessoa mais inteligente do negócio todo, brincando de espião para Xibon e beijando a irmã-gêmea.

As intenções de Tyler, porém, eram verdadeiras. Queria formar uma família com Xibon, pena que ela queria fazer isso com outro macho. Só acho que ele foi muito burro, achando que ia conseguir desmascarar todo o Ponzi Scheme sendo que queria falar com logo com o encarregado de todas as ações da empresa, quem poderia perder tudo também.

Tivemos um pouco de desenvolvimento no núcleo maquiado da série, com Agente Machado descobrindo nada sobre Bodaway. Sinceramente, não está mais na hora. Ninguém mais lembrava desse plot.

Eu, pelo menos, não quero nem ver mais strippers na minha frente, já que resolveram colocar Tara de Buffy fazendo uma participação na série e a safada não teve NENHUMA cena com Bridget, mesmo que as duas eram colegas strippers e com certeza contavam os babados uma para a outra no final de outro dia de trabalho honesto. Ringer está dando uma acelerada e espero que continue assim. Demorou, claro, 16 episódios, sendo que faltam 6 episódios para acabar a temporada. Ou será que faltam 6 episódios para acabar a série?

P.S: Talvez o maior plot twist seria Bodaway não ser o assassino, mas o departamento de policia inteiro, que ficou cansado de ver Agente Machado usando lápis no olho todo dia.

@marcoacpontes
 
Top