Uma noiva em fuga, um penetra assassinado e alguns momentos divertidos.
Depois de três episódios maravilhosos consecutivos tivemos um episódio bem mais morno. Mas teve pontos importantes na trama central e que salvaram o episódio de ser um fracasso total. E vale lembrar que até os episódios ruins de Hawaii Five-0 são melhores que episódios "bons" de muitas séries que tem por aí.
Danno coitado parece não ter nascido pra um final feliz. Estava dando tudo certo com Gabby, mas ela recebeu uma proposta de trabalho em Denver. Sabia que apesar de criticar a política "libera geral" do Steve ele não diria que não. Mas ele decidiu terminar com Gabby porque Grace gosta muito dela e sofre quando ela está longe e não quer que a filha se sinta instável. Não entendi muito bem essa, mas, afinal, quem entende bem o Danno? Esse nem Freud explica.
Os melhores momentos sem dúvida foram de McDanno, principalmente a cena do cinema. Fizeram praticamente tudo que não deve ser feito no cinema, e até Cath e Gabby agradeceram quando foram embora. Mas honestamente, ver comédia romântica no cinema? Dou toda razão pro Steve. E ainda teve Danno querendo achar uma cena do crime e cutucando Steve ainda mais por ter deixado Cath trabalhar com Billy. ("Devemos ser lembrados de nossos erros.")
O plot da Kono continua em conta-gotas, mas como sabemos dos motivos pra isso não reclamos. Dessa vez conseguiram pegar um dos caras que estão atrás deles. E finalmente Adam mostrou alguma utilidade, socando e torturando o indivíduo. Tenso foi descobrir que não querem apenas Adam morto, mas Kono também. E agora? Mas gostei de ver Chin dando um duro no Adam por ele ter prometido proteger Kono e é o que ele deve fazer.
É isso gente, o episódio foi meio morno mas o próximo promete grandes emoções. É bom ir preparando os lencinhos...
Postar um comentário Facebook Disqus