Melhor que a de Princeton, melhor que a de Harward, é a caça ao tesouro de TBBT.

The Big Bang Theory já havia feito uma boa season premiere na semana anterior, contudo nunca imaginei que as coisas poderiam melhorar ainda mais neste terceiro episódio. "The Scavenger Vortex" traz tudo o que mais adoramos na série e até coisas que jamais imaginávamos ver, vide Amy e Howard juntos cantando Neil Diamond. 

A ideia da caça ao tesouro foi sem dúvidas uma excelente premissa, mas o que fez deste 7x03 realmente divertido foram as duplas formadas para a competição e, é claro, as piadas que estas acabaram rendendo. Sheldon e Penny juntos não é nenhuma novidade a essa altura, mas conseguem entreter bem como de costume. Nada como ver a segunda aguardar o primeiro completar todo o quebra cabeça para finalmente aceitar que a próxima pista estaria na loja de quadrinhos. Ou ele expressando toda sua satisfação por ter ficado com a "liability".

Igualmente divertido foi ver que enquanto Sheldon desvendava charadas envolvendo a soma de números atômicos e geologia, Penny usava todo o seu conhecimento de cultura pop (e de community college) para descobrir pistas como aquela escondida atrás de um pôster da banda Rolling Stones (usando a dica: "não deixe nenhuma 'stone' (pedra) sem virar").

Ainda melhor foi ver Amy e Howard interagindo fora do grupo pela primeira vez, algo que só não havia ocorrido antes porque Penny havia lhe aconselhado a jamais entrar em um carro sozinha com o nerd (o mesmo que dizer a uma criança para não brincar com arma de fogo). Da cantoria da dupla ("they're coming to America... today!") até a felicidade de Amy por estar participando de uma caçada que não fosse exclusivamente feita para zombar da sua cara, foi tudo muito divertido.

Exagerada, mas igualmente engraçada, foi Bernadette ao lado do coitado do Leonard (pobre Leonard). Sempre que vejo o lado Dilma Rousseff de Bernadette penso que Howard tem sérios "mommy issues" por escolher uma mulher que seja tão barulhenta e assustadora quanto sua mãe. De qualquer forma, nada como ver Leonard apelando para a asma e mandando ela "back off!".

E, no final das contas, quando Raj diz que todos venceram, tenho que dizer que ele não poderia estar mais certo, pois fomos nós quem ganhamos o prêmio: mais um excelente episódio de The Big Bang Theoy. Sendo assim, espero que a qualidade se mantenha ao longo da temporada, pois se tivermos que aguentar mais um ano irregular da série, sou eu quem irá correr... para a Índia.

More Bang:

- "My brain is better than EVERYBODY'S!!!"

- "Have you ever played a game with Bernadette? (No.) Have you ever gone into a steel cage with a wolverine?"

Até semana que vem!

Postar um comentário Disqus

 
Top