The Big Bang Theory voltando a ficar "in the zone".

Nas duas últimas semanas, The Big Bang Theory fez episódios fraquíssimos. Tanto é que fui incapaz de escrever sobre qualquer um deles. Mesmo assim, continuei "in the zone" na esperança de que, nesta semana, ela voltaria a nos apresentar um episódio como o divertido "The Scavenger Vortex". E não sei se foi um erro de sorte, ou um ato de gênio, mas os roteiristas acertaram em cheio neste "The Romance Resonance".

O foco, desta vez, é nos casais. Gosto muito dos romances da série, em especial de Sheldon e Amy, e por isso já era certo que este 7x06 iria me agradar. Porém, os roteiristas parecem ter realmente se esforçado para fazer um episódio acima da média.

A começar por Howard e Bernadette, nem preciso dizer o quão "awwnnn" foi o momento em que o primeiro decide levar o encontro do casal ao hospital e, lá cantar a canção em sua homenagem, na qual vemos porque Howard e Bernadette são como Joss Whedon e Firefly: inseparáveis.

O plot principal do episódio, porém, foi Sheldon tendo que lidar com a fama não-merecida por seu experimento. Devo dizer que, quando este fez a descoberta do novo elemento, achei que essa era a oportunidade da série dar ao personagem o seu tão desejado prêmio nobel. Mas como isso só deverá ocorrer quando TBBT chegar ao fim, o que vimos foi ele rejeitar os aplausos e "uhuuu's" do pessoal e ficar incomodado com todo o sucesso derivado do seu erro. Melhor momento? Ele dizendo à todos que havia recebido um aumento de salário, como se esta notícia fosse tão ruim quanto a de Bernadette estar de quarentena no hospital.

O pequeno erro de Sheldon também rendeu outro excelente momento do episódio, que foi quando Amy fica do seu lado, dizendo que ele não merecia crédito pelo que fez e, o mesmo reconhecendo que aquela era a coisa mais romântica que já havia escutado. O ápice do casal, porém, ficou mesmo para os minutos finais de "The Romance Resonance", em que é a vez de Amy entrar "in the zone" e imaginar o dia em que Sheldon desejaria beijá-la, "como papais e mamães fazem". Hilário.

Assim, TBBT faz um excelente episódio que mescla romance e humor em 20 minutos de pura diversão. Agora, só nos resta torcer para que isso se repita por mais vezes, ou teremos que ficar "in the zone" imaginando a série maravilhosa que gostaríamos de ver.

PS.: Penny tentando ser romântica também foi divertido. Sem contar o segundo momento "awwwnnn" do episódio, em que ela mostra todos os presentes que ganhou de Leonard, inclusive a carta de 11 páginas que este fez em agradecimento por eles terem engajado em um coito pela primeira vez.

Postar um comentário Disqus

 
Top