A CW acaba de divulgar as suas apostas para as temporadas 2011/2012 e dentre elas vale a pena comemorar as renovações de 5 de suas séries. Dentre elas as garantidas "The Vampire Diaries", o Reality Show "America's Next Top Model", "Supernatural", "Gossip Girl" e "90210" que retornam na próxima temporada.

O drama de vampiros da CW já havia sido dado como 'renovação garantida', afinal "The Vampire Diaries" continua liderando o rank da emissora com uma audiência média de 4,0 milhões de espectadores, dentre eles, a maioria mulheres, público alvo da CW (18 - 34). Sua renovação,. apesar de certa, não poderia passar incólume a nós seriadores que acompanhamos a evolução da série desde a sua 1ª temporada.

A emissora também renovou "Supernatural", a série de fãs mais fanáticos da emissora, que entra em sua sétima temporada no próximo ano. Ao passar para às sextas-feiras em Setembro do ano passado, o efeito na audiência da série foi imediato "Supernatural" tornando-o mais competitivo na noite mais fraca para a televisão americana e dramaticamente contribuiu para os ganhos do ano nas sexta-feira, dentre eles o aumento de 66% em adultos 18-34 e 60% em espectadores.

Também atendendo a previsões antecipadas para a próxima temporada, são as séries polêmicas e "guilty pleasure" da CW, que são: Gossip Girl, público alvo 'mulheres' entre 18-34 anos (2.8/7) e de boa audiência, e 90210, que publica alguns dos maiores aumentos da emissora em termos de público. Então, gostaram de ver suas séries favoritas (ou não) renovadas?

Postar um comentário Disqus

 
Top