Descrever as minhas expectativas para esta Finale é como explicar uma equação de 10º grau com um 'S' bem grande no meio. É complicado. Tenho achado a temporada atual da série fraca para uma temporada de encerramento, contudo, espero que o retorno de Michael Rosenbaum (Lex Luthor) e de tantos outros atores/personagens (com excessão de Lana Lang) que marcaram essa jornada que começou com um pequeno garoto e que se encerra na próxima sexta-feira, 13 de Maio, com o herói americano que tanto conhecemos como "Superman".

Dentre os materias promocionais que a CW divulgou nas últimas semanas (teasers da Finale e novo pôster promocional) estão 3 fotos que são extremamente marcantes e que nos dão uma pequena noção do que veremos na conclusão dessa saga de 10 anos. As promocionais de "Finale" trazem em primeiro plano o casamento de Lois e Clark que segundo a produtora executiva, Kelly Souders, “será uma longa, longa caminhada ao altar. Há momentos bons, alguns momentos de partir o coração e surpresas no casamento deles. A showrunner ainda completou dizendo que nós fãs ficaremos satisfeitos com o desfecho da trama, mas afirma que o evento não passará incólume as surpresas e revelações que o final reserva. Confira a imagem:


“Nunca é do jeito que você imagina. Apenas direi que há momentos exatamente antes dessa foto que mesmo eu tendo visto a cena pela 50ª vez, ainda fico com os olhos cheios de lágrimas”. Promete, não acham? E como citei anteriormente, o retorno mais marcante e aguardado da série será o de Michael Rosenbaum que aparece nas outras duas imagens promocionais do episódio final:


De acordo com Souders, alguns rostos familiares irão comparecer, incluindo o padrinho, Oliver Queen (Justin Hartley) e a dama de honra, Chloe Sullivan (Allison Mack). “Eles sempre apoiaram nosso amado casal, e eles estarão lá no final,” afirmou Souders.

Postar um comentário Disqus

 
Top