Após "discutirem a relação" no ótimo episódio anterior, Brennan e Booth voltam mais descontraídos do que nunca em um episódio cheio de cenas hilárias e algumas nojeiras que só Bones consegue fazer.

Depois de um longo hiatus nada melhor do que começar o episódio rindo com Hodgins fazendo a sua "cara de desaprovação" para Cam quando ele a entrega a carta de aceitação de Columbia. O episódio teve ótimos momentos entre ela e Michelle como a seguência quando Cam fica sem o que dizer quando Michelle conta em lagrimas que terminou com o namorado e por não isso poder ir estudar na mesma universidade que o ex e acabou ficando sem ter onde estudar sem saber que Cam a inscreveu na Universidade de Columbia, a cara de Cam com a situação foi hilaria.

Claro que Cam depois de conversar com Sweets decidiu contar a Michelle que ela a inscreveu na Universidade de Columbia sem ela saber e Michelle acabou levando numa boa e decidiu ir trabalhar por um ano para juntar dinheiro para ir para universidade com o seu próprio esforço, para o orgulho de Cam.


Indo para o caso da semana, essa semana não tivemos um dos estagiários da Dr.Brennan mais sim uma participação especial do Dr.Douglas Filmore, um podólogo canadense que trabalha também como consultor forense que mesmo tendo seu trabalho desvalorizado pela Brennan em um dos seus artigos e acabar ficando com uma paralisia estranha em seu braço direito por causa da pressão ele ajudou a solucionar o caso. Fazia muito tempo que eu não via a Brennan tão empolgada com um caso, ver ela toda empolgada na fazenda de corpos foi simplesmente hilario principalmente quanto a reação do Booth diante de tantos cadáveres nojentos e do cheiro ruim. Um seqüencia ótima foi quando um dos corpos da fazenda explodiu, fazendo Brennan pular de alegria enquanto Booth tadinho que ficou com cara de muito nojo como muitos de nós.


Depois de muitos conselhos, Booth conseguiu convencer Brennan a se desculpar com o Dr.Filmore, depois da grande ajuda dele em resolver o caso claro que ela teve que se desculpar por menosprezar o trabalho dele e que até ela pode cometer erros mostrando assim um lado dela que fazia tempo que não víamos O momento entre Brennan e Booth também foi muito bom, ver Brennan explicando a palavra "desculpa" e se desculpando com o Booth por todas as coisas que pensa foi engraçado, não teve aqueles olhares e clima entre os dois mais foi muito bom mesmo assim, aliás alguém mais ai ficou curioso em saber os motivos que o Booth queria se desculpar? Fiquei curiosa para saber.


PS: As indiretas que o Hodgins e a Angela davam para o Dr.Filmore dizendo para ele confrontar a Brennan também foram muito divertidas.

O que acharam do episódio? Comente conosco.

Postar um comentário Disqus

 
Top