Um dos melhores episódios da temporada em minha modesta opinião.

Depois da saída de Hannah o clima entre Brennan e Booth começa a voltar aos poucos, os olhares, as conversas e as situações que só eles dois podem se envolver. Mas apesar de ver eles presos no elevador "discutindo a relação" percebi um certo ressentimento da parte do Booth com relação a Hannah, entendo que ele tenha ficado magoado com toda aquela situação mais está na hora de seguir em frente.

Por falar nisso, adorei a maneira como ele propõe a Brennan que isso aconteça, dar tempo ao tempo deixando nas mãos do universo uma data para que eles dêem uma nova chance a relação.


Com relação ao caso da semana, nada melhor que inovar um pouco. Solucionar um assassinato a base de luz de velas foi até bem original e gerou muitas cenas hilarias, como ver Hodgins dando um banho em Wendel com tinta azul, assim como ver Angela, Hodgins e Wendel se matarem para fazer o celular da vítima ligar com energia de batata foi "Batatástico". Booth e Brennan presos no elevador por causa das cadeiras que Booth tanto queria também deu algumas ótimas seqüências, como depois de Booth dar mal geito nas costa e Brennan fazer massagem tailandesa nele e também ela falando como seria ótimo se eles algum dia fizessem sexo. Mais assim como cenas hilarias, ver Booth contando a história por traz das cadeiras foi bem comovente.


Hodgins e Angela tiveram cenas muito boas e comoventes também. "Acho que é como na loteria, certo? Alguém sempre ganha." Fiquei com muita pena do Hodgins quando ele soube o resultado dos testes que apesar de todas as estatísticas boas acabou tendo um resultado ruim. Amaurose congênita de Leber uma doença genética recessiva que quando os dois pais possuem a grande chances do bebê nascer cego. Ninguém melhor para ter uma conversa dessa que o Wendel, seu amigo que soube dizer a coisa certa na hora. A cena em que Hodgins conta o resultado dos testes para a Angela é realmente comovente. Achei LINDO da parte do Hodgins em achar uma alternativa para que se o filho nascer cego, ensinando a ele a fazer esculturas e a tocar piano.


O que acharam do episódio? Deixe sua opinião e comente conosco. Agora é aguardar o próximo episódio que só vai ao ar no dia 07/04 para ver como tudo se resolverá. Até o próximo review de Bones e espero que tenham gostado.

Obs: Peguem leve comigo é meu primeiro review.

Promo do episódio 6.18 ''The Feet On The Beach''

Postar um comentário Disqus

 
Top