Com o retorno de "Fringe" inicia-se a contagem regressiva para a Season Finale da série que promete superar o que conhecemos por sensacional. Anna Torv contou em entrevista a Pop Wrap suas perspectivas à respeito da temporada, a gravidez de Bolivia, os universos paralelos e sobre a o último episódio da 3ª temporada, e reunimos neste post os novos vídeos promocionais intitulados "Where Will You Be?" que foram liberados nestes últimos dias. Confira:

PopWrap: Da aceleração da gravidez até o salto entre universos, Fringe teve muito com o que trabalhar este ano. O que você achou da temporada?

Anna Torv: Tive tanta diversão nesta temporada. Sou tão grata por tudo o que os roteiristas deram para Olivia. Você quer estar engajada quando você está no trabalho e eu estou completamente mergulhada nele. Nos meus sonhos mais selvagens eu nunca pensei que um show pudesse me dar tanto para usar.

PW: Bastante, literalmente, em alguns casos quando ambas as Olibias estão no mesmo episódio.

Anna: [risos] Eu sei! Estou animada que ambas estão vivas. Eu não sabia o quão longe isto iria – eles não nos dizem nada, então, no começo da temporada eu não sabia se fazer duas Olivias seria uma coisa pequena ou não. Eu acho que eles provavelmente estavam esperando para ver qual seria a reação. Os produtores tem as suas orelhas no chão e são absolutamente influenciados pelos fãs.

PW: Então eles levaram a um outro nível e fizeram Olivia interpretar William Bell.

Anna: Sim… eu não pedi por esta! [risos] Eu fiquei petrificada e ainda não assisti a este episódio ainda. Eu vou esperar até a temporada acabar para olhar para isso, porque eu não sei como irei me sentir sobre isso. Digo, o que você fez? Eu simplesmente pisei nos dois personagens, não acho que houvesse uma outra opção.

PW: O episódio desta noite começa onde o último parou neste universo com William não sendo capaz de deixar o corpo de Olivia, certo?

Anna: Sim, quando nos voltarmos William ainda estará lá. Essencialmente nos demos conta que Olivia está presa e as perguntas são feitas, “como nos trazemos ela de volta?” Então, Peter e Walter entram no subconsciente de Olivia em uma tentativa de trazê-la de volta. É um conceito realmente bom e eu estou interessada em ver como se parece a mente de Olivia, já que eu não estive no set.

PW: Em paralelo, Altlivia teve um bebê. Ter um bebê com alguém em outro universo altera o jeito que ela vê a sua destruição?

Anna: Sim, sem dúvida. E não somente a criança, mas nos vemos isto quando ela retornou após se apaixonar por Peter. Acho que ela se deu conta: “o que nos disseram não era totalmente verdade. Eles também são boas pessoas no mundo alternativo”.

PW: E como a personagem, se tornar mãe muda ela?

Anna: Isto foi interessante, porque eu senti que teria um sentido melhor sobre como a maternidade mudaria a nossa Olivia. Tenho interpretado ela por tanto tempo, eu acho que sei como ter um bebê mudaria o seu jeito de ver o mundo. Eu não estava tão certa como seria com Altlivia ou como o bebê se encaixaria nela. Digo, como ela colocaria este estilingue em seu coldre! [risos] Tem essa mulher que nos trabalhamos e um dia o seu filho simplesmente aparece e então “Puxa Vida! Você é uma mãe!” Isto se torna um pouco compartimentalizado e eu acho que é assim que Altlivia lida com isso. Quando ela está com o bebê, ela está com o bebê, mas quando ela está no trabalho, não tem bebê. Se tornar uma mãe nem sempre muda todos os aspectos de sua personalidade. Ela sempre foi uma protetora e isto nunca mudará nela. É certamente uma extensão disso.

PW: Lincoln não guardou segredo sobre o seu desejo de ajudá-la a criar o bebê – isto é algo que ela desenvolver?

Anna: Não existe uma grande relação entre eles dois – Eu acho que Altlivia tem muito em suas mãos, então ela não está tentando começar alguma coisa neste momento [risos].

PW: O que te excita sobre os últimos quatro episódios da temporada?

Anna: Eles são realmente estimulantes – nos movemos muito rápido. Tem tanta estória vindo ai, e esta é outra coisa que eu amo no show. Eles tem um jeito realmente elegante de manter a audiência na sombra, então você nunca quer perder um episódio porque existem dribles consistentes de informações. Então, derepente, bang-bang-bang, uma revelação atrás de outra. Eu gsto que a passada muda de direção um pouco, porque quando você cai em um falso senso de calmaria, nos te pegamos e damos um choque.

PW: A finale do último ano foi realmente uma mudança de rumos – como comparar com a deste ano?

Anna: É tão grande quanto... Eu não pude acreditar para onde a finale vai – estou totalmente sem palavras. Eu chamei Jeff Pinker & Joel Wyman [produtores executivos] e disse “Meus Deus! O que isto significa?!?!”

Confira aos vídeos promocionais a seguir:

Where Will You Be? Parte 3


Where Will You Be? Parte 4


Como de costume postamos os easter eggs dos vídeos, confira:

Dentre a sequência do primeiro vídeo temos um mensagem escondida com o aúdio revertido (já presente no final do vídeo para facilitar vossas vidas) fica: "A demon's twist rusts", mesma mensagem da Season Finale passada escrita no quadro de Belly que é um anagrama para "Don't Trust Sam Weiss".

Já no segundo vídeo temos uma mensagem escrita escondida na pergunta: "Where Will You be When It Happens" junto ao horário 6:02 AM que é a seguinte: "A blinding white light in the sky''

Postar um comentário Disqus

 
Top